
Depois de gravar com Cardi B, Ludmilla se prepara para lançar parceria com Major Lazer!
01/Jul/
A dominação mundial vem! Ludmilla está se preparando para lançar uma canção em parceria com o trio Major Lazer, composto pelos DJs Walshy Fire, Ape Drums e Diplo.
O convite foi feito em setembro de 2019 pelo próprio Diplo, que enviou uma base para que Lud escrevesse a canção por cima. Ela também participou da produção da faixa, trazendo a melodia mais próxima da sonoridade brasileira.
A música contará também com o grupo Attooxxa, e sua data de lançamento da música ainda é segredo.
Esse, inclusive, não é o primeiro passo de Ludmilla em carreira internacional. Em agosto de 2019, a cantora lançou a música Malokera junto com MC Lan, TroyBoi, Ty Dolla $ign e Skrillex, e no fim do ano gravou com a rapper norte-americana Cardi B - a parceria, no entanto, ainda não tem data de lançamento. Veja as fotos a seguir:
Já o Major Lazer também tem apostado na música brasileira, já que o trio gravou Sua Cara com Anitta e Pabllo Vittar e Evapora com Iza e Ciara. Estamos ansiosos para conferir mais essa novidade, hein?
-
Silvio Pozatto, ator de Roque Santeiro e da primeira versão de Pantanal, morre aos 67 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Ana Paula Araujo recebe famosos em lançamento de livro sobre violência doméstica
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Confira provas de que Odete Roitman está mais malvada no remake de Vale Tudo