X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/01/2020 às 11:21 | Atualizada em 12/01/2020 às 11:46

Glamour Garcia acusa ex-companheiro de agressão: - Até agora eu não entendi porque eu apanhei

Gustavo Dagnese negou as acusações e afirmou que possui provas de que foi agredido por Glamour

Da Redação

Divulgação

Glamour Garcia, conhecida por ter interpretado Britney na novela A Dona do Pedaço, fez uma série de Stories em seu Instagram no último sábado, dia 11, acusando o ex-companheiro, Gustavo Dagnese, de agressão. Segundo informações do jornal Extra, a atriz publicou diversos vídeos em prantos, mas deletou o conteúdo momentos depois. Entretanto, os Stories já tinham sido salvos e acabaram viralizando na web

Eu acabei de postar uma foto de um arranhão. Só tentei me defender. Fui espancada de novo. É bom você parar de me mandar mensagem. Era só uma lua de mel nova que eu queria. Era a décima tentativa. [...] Me espancou de novo e saiu fugido, querendo levar até minhas coisas, desabafou a atriz.

Glamour estava completamente abalada durantes os vídeos, e em um determinado momento afirmou que iria registrar um boletim de ocorrência contra Gustavo. 

- Eu acabei de ser espancada por uma pessoa ridícula, idiota, imbecil. Não tenho medo... Ele não passa de um criminoso. Você não passa de um criminoso. Até agora eu não entendi porque eu apanhei. Estou pagando com a minha própria vida essa m***a. Está todo mundo deletando os posts que fiz, mas eu vou à polícia.

Em entrevista ao G1, Gustavo negou as acusações.

É mentira, eu tenho vídeo sendo agredido. Ela me pediu perdão por Whatsapp, alegou o produtor.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Glamour ainda não foi encontrada para comentar o caso. 

A seguir, veja as famosas que já sofreram violência doméstica:


Segundo o jornal Extra, Gretchen revelou em sua biografia que já apanhou do ex-marido, pai do seu filho Sérgio Aversani. - Fui agredida diversas vezes por ele. Ao reler o livro, aquilo voltou como se seu estivesse vivendo aquele momento de novo. Era tudo muito parecido com o personagem de Dan Stubalch, naquela novela Mulheres Apaixonadas. Inclusive, quando assistia àquelas cenas, eu chorava muito, porque foi muito parecido com aquilo. Sofri todo o tipo de agressão que uma pessoa pode imaginar. Às vezes, ele pegava até arma. Não gosto nem de lembrar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.