X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/01/2020 às 17:06 | Atualizada em 13/01/2020 às 17:27

Ary Toledo recebe alta do hospital após ser internado para fazer exames

O humorista deu a notícia durante o programa A Tarde É Sua

Da Redação

Divulgação TV Globo

Aos 82 anos de idade, Ary Toledo contou, durante entrevista ao programa A Tarde É Sua desta segunda-feira, dia 13, que recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês depois de ser internado para realizar alguns exames. 

Durante a última semana, surgiram rumores de que o humorista estaria na UTI com um quadro de infecção generalizada, mas as informações foram desmentidas pelo próprio Ary, que em um vídeo negou os boatos. Ele disse:

Eu estou ótimo! Não estou com infecção generalizada, como foi noticiado. Isso é mentira. A notícia é ruim porque eu estou bom, então não vai ter muita audiência... eu não estou morrendo. O dia que eu morrer, eu aviso! Aí a audiência vai lá para cima, né? Mas muito obrigado pela solidariedade, pelo companheirismo, pela preocupação. E mais uma vez eu repito: eu estou ótimo!

Já o comediante Oscar Pardini foi quem disse, em seu Twitter, que Ary estava internado apenas para realizar alguns exames de rotina. Ainda bem que está tudo certo com o ator, né? 

A seguir, relembre 13 famosos que tiveram problemas de saúde em 2019:


Em março desse ano, Bruno Gagliasso também teve que ser internado após ser diagnosticado com pedras nos rins. Ele havia já feito uma cirurgia para retirar as pedras, mas um mês depois, teve que voltar ao hospital para passar novamente por outra cirurgia. Ao receber visita de seus familiares, ele indicou que estava se sentindo protegido.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.