X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/01/2020 às 10:00 | Atualizada em 13/01/2020 às 11:20

Iza chora ao ouvir pedido de desculpas do pai durante o Domingão do Faustão

A cantora ainda falou sobre representatividade, quando fez parte do Arquivo Confidencial

Da Redação

Divulgação-TV Globo

No último domingo, dia 12, Iza foi surpreendida no palco do Domingão do Faustão quando o apresentador, Fausto Silva, anunciou que ela estava no Arquivo Confidencial! Em determinado momento, a cantora contou uma história de sua infância ao falar sobre representatividade:

- A gente pode ser o que a gente quiser. Minha mãe sempre me falou isso. Eu lembro de uma vez que eu voltei chorando para casa, eu devia ter uns sete anos, porque algum amiguinho da rua falou alguma coisa para mim que me deixou muito magoada. E aí eu voltei para casa chorando e eu contei para a minha mãe e ela falou: eu não criei você para você voltar para casa chorando quando insultam você. Você pode voltar para rua. E ela me botou para fora de casa, sem saber o que fazer, e eu chorava do lado de fora, ela chorava do lado de dentro, mas não deixou eu entrar, não. E aí o menino falou: você voltou? E eu falei: você realmente achou que eu ia embora por sua casa, anjo? 

Depois, um dos depoimentos que ela ouviu foi o deu seu pai, com quem teve um desentendimento no passado. No vídeo, Djalma Leite Lima, diz o seguinte: 

- Na infância da Isabela nós fomos muito ligados. Gostava também de ouvir um samba, uma MPB e a Isabela gostava, pegou o dom musical e começou a me acompanhar na música. E com a separação de mim e da mãe dela, isso nos afastou durante um bom tempo. O tempo passa e a única coisa que vem no coração, nessa distância, nesse período distante, é sempre pedir desculpas, sem ela estar ouvindo. Por tudo aquilo que eu possa ter feito, falado ou agido. Que a tenha magoado. A Isabela hoje representa o que ela sempre representou desde o dia de seu nascimento: amor, vida.

Visivelmente emocionada, a jurada do The Voice Brasil disse:

- Ai, pai, eu te amo muito. O meu pai realmente sempre foi a minha maior referência musical. Quando eu era criança eu me mudei para Natal. Meu pai era militar e nós fomos transferidos para Natal. E antes de ir para a vila militar a gente morava em uma casa que era confortável, mas o chão era de terra batida. E aí choveu para caramba uma vez, teve enchente e a gente perdeu tudo. E eu perdi todos os meus CDs infantis e todos os meus brinquedos. Mas a minha música foi embora. E naquela época não tinha MP3, não tinha nada. O meu pai tinha estojos de CDs e eu ficava ouvindo os CDs dele. Agradeço meu pai por toda influencia, esforço, dedicação.

Em seguida, contou que seus pais se separaram bem na semana em que ela decidiu largar o emprego e se dedicar a apenas cantar. Na época, ela não precisava pagar contas, mas com o fim do casamento dos dois, a situação financeira mudou e o sonho foi adiado:

- A situação financeira mudou toda. É uma mudança familiar e eu fiquei muito magoada com todo esse processo e fiquei praticamente uns dois anos sem ver o meu pai. 

Depois, conclui:

- É sempre duro passar por uma separação, não importa a idade que a gente tenha. Mas eu acho que foi um processo necessário, não só para os meus pais, mas para todos nós, de que tudo foi melhor dessa forma. E eu fico muito feliz de dizer que hoje as coisas estão no lugar e que eu e o meu pai estamos juntos. 

Logo abaixo, relembre relações conturbadas entre pais e filhos famosos:


Mathieu Kassovitz, que dirigiu Vin Diesel em Missão Babilônia, reclamou da constante interferência do estúdio e seus produtores. Mas também rolou tensão com o protagonista, que não é conhecido por ter um temperamento equilibrado. De acordo com o The Guardian, o astro chegava atrasado para as filmagens e depois falava abertamente sobre o fato de que iria receber horas extras, quando a produção tinha que continuar horas depois.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.