X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/01/2020 às 10:52 | Atualizada em 14/01/2020 às 11:12

Adam Sandler reage após não ter sido indicado ao Oscar 2020

No Twitter, o ator comentou sobre o filme Joias Brutas não estar na lista de indicações da premiação

Da Redação

Divulgação

Adam Sandler ficou de fora da lista de indicados ao Oscar 2020. O ator, no entanto, não deixou o bom humor de lado ao falar sobre o assunto em suas redes sociais.

Más notícias: Sandman não recebeu amor da Academia. Boas notícias: Sandman pode parar de usar ternos. Parabéns a todos os meus amigos que foram indicados, principalmente à Mama, escreveu em tom de ironia. 

O ator estava cotado para ser indicado, pela primeira vez, na categoria de Melhor Ator, por sua atuação no filme em Joias Brutas. Porém, ele acabou não sendo notado pela Academia e foi esnobado.

Na mensagem, o ator parabeniza a atriz Kathy Bates em sua publicação. Ela está indicada na categoria de melhor atriz coadjuvante por O Caso Richard Jewell. Bates foi mãe de Sandler na comédia O Rei da Água, de 1998, como Mama Baucher.

O filme Joias Brutas, estrelado por Sandler, chega à Netflix no dia 31 de janeiro.



Tato Gabus Mendes sempre vive o pai de família viciado em trabalho, sempre em empregos tradicionais como advogado ou empresário. Foi assim em A Lei do Amor, Páginas da Vida e até no cinema, como no longa Real, o plano por trás da história.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a estreia do BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.