X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/01/2020 às 10:52 | Atualizada em 14/01/2020 às 11:12

Adam Sandler reage após não ter sido indicado ao Oscar 2020

No Twitter, o ator comentou sobre o filme Joias Brutas não estar na lista de indicações da premiação

Da Redação

Divulgação

Adam Sandler ficou de fora da lista de indicados ao Oscar 2020. O ator, no entanto, não deixou o bom humor de lado ao falar sobre o assunto em suas redes sociais.

Más notícias: Sandman não recebeu amor da Academia. Boas notícias: Sandman pode parar de usar ternos. Parabéns a todos os meus amigos que foram indicados, principalmente à Mama, escreveu em tom de ironia. 

O ator estava cotado para ser indicado, pela primeira vez, na categoria de Melhor Ator, por sua atuação no filme em Joias Brutas. Porém, ele acabou não sendo notado pela Academia e foi esnobado.

Na mensagem, o ator parabeniza a atriz Kathy Bates em sua publicação. Ela está indicada na categoria de melhor atriz coadjuvante por O Caso Richard Jewell. Bates foi mãe de Sandler na comédia O Rei da Água, de 1998, como Mama Baucher.

O filme Joias Brutas, estrelado por Sandler, chega à Netflix no dia 31 de janeiro.



Tato Gabus Mendes sempre vive o pai de família viciado em trabalho, sempre em empregos tradicionais como advogado ou empresário. Foi assim em A Lei do Amor, Páginas da Vida e até no cinema, como no longa Real, o plano por trás da história.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.