Chay Suede aparece emocionado em fotos inéditas do nascimento da filha
18/Dez/
Chay Suede apareceu emocionado em fotos inéditas do nascimento de Maria, sua filha com Laura Neiva. Na noite da última segunda-feira, dia 13, o ator compartilhou os cliques e emocionou os seguidores e amigos famosos.
Maria nasceu no dia 26 de dezembro e é a primeira filha do casal, que está junto desde 2014 entre idas e vindas. O parto de Laura aconteceu na maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo.
Em uma das imagens, o ator aparece aos prantos, enquanto em outra demonstra todo seu afeto pela pequena ao aparecer tocando o nariz da bebê com seu próprio nariz. Já em outro clique, Laura aparece sorrindo e chorando enquanto observa Chay.
Dia 26 de dezembro de 2019, o mundo tornou a começar, nasceu Maria, minha primogênita. Seja bem-vinda, minha filha!, escreveu o ator na legenda da postagem.
A mãe do ator, Herica Godoy, comentou o momento especial da família:
Foi lindo te ver nascendo como pai meu amor. Nada nessa vida é mais emocionante do que ver nossa cria com sua cria nos braços. Que filho especial eu tenho. Que marido incrível a Laura tem. Que pai maravilhoso Maria ganhou. Te amo pra sempre meu filho, disse.
Veja abaixo os cliques:
-
De Euphoria a Empregada! Confira a carreira de Sydney Sweeney
-
Ivete Sangalo muda o visual para o final do ano: Dei uma iluminada
-
Jorge e Mateus abrem o jogo sobre possível fim da dupla: É uma pausa
-
Camila Queiroz retorna para as redes sociais após o nascimento da filha
-
Confira motivos pelos quais cada um dos quatro finalistas merece ganhar A Fazenda 17
-
Formado em Jornalismo, motorista de strippers... Confira algumas curiosidades sobre Brad Pitt
-
Arminda pensa em Joaquim. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Três Graças
-
Davi flagra Bárbara com Raí e se entristece. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Estela comenta com Túlio que está tendo visões sobre o acidente. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
