X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/01/2020 às 17:38 | Atualizada em 14/01/2020 às 17:59

Kylie Jenner e Travis Scott estão prontos para ter segundo filho, diz site

Segundo o Radar Online, os dois passaram as festas de fim de ano juntos e estão decididos a aumentar a família

Da Redação

The Grosby Group

Kylie Jenner e Travis Scott não assumiram a volta do relacionamento publicamente, mas isso não quer dizer que ambos não estejam fazendo planos futuros. Isso porque, de acordo com o Radar Online, a empresária e o rapper estão pensando em aumentar a família. 

A publicação afirma que, mesmo com o término em outubro de 2019, Kylie e Travis passaram as festas de fim de ano juntos e decidiram que estão em um bom momento para ter outro bebê. Os dois já são pais de Stormi Webster, de um ano de vida.

- As coisas ainda estão sendo resolvidas para que Travis volte, mas ambos estão decididos a fazer essa reunião funcionar a longo prazo e dar a Stormi um irmão o mais rápido possível, disse a fonte ao Radar Online.

A pessoa próxima ainda continua:

- Kylie diz que a separação foi apenas um pequeno obstáculo ao longo do caminho e que este é o homem com quem ela quer envelhecer - e ter pelo menos mais um filho, acrescentou.

Ai ai, será que eles irão assumir o romance novamente? Vamos torcer! A seguir, saiba tudo sobre o fim do relacionamento dos dois!




E, no meio disso tudo, parece que os fãs do casal estão em negação. Isso porque, após notícias indicando que o namoro chegou ao fim, algumas pessoas usaram o Twitter para comentar o assunto e indicar que, na verdade, tudo pode ser uma jogada de marketing, já que Travis Scott lançou sua mais nova música, Highest in the Room, na mesma semana em que as notícias sobre o fim do romance surgiram. Um fã escreveu o seguinte: Eu ia acreditar que Kylie e Travis terminaram, mas aí eu lembrei que ele vai lançar música nova. É uma armadilha, gente! Já outra pessoa, disse: Travis lançando música na mesma semana que ele anúncio o fim de seu namoro com Kylie. Kardashians são muitas coisas, mas estúpidos eles não são.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a estreia do BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.