X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/01/2020 às 17:54 | Atualizada em 15/01/2020 às 18:34

Alok grava vídeos no Instagram e mostra o rostinho de Ravi

Como a criança adora ficar acordada de madruga, o DJ ainda fez uma brincadeira com os seguidores

Da Redação

Divulgação

Alok que virou um paizão bem babão, utilizou as redes sociais nesta quarta-feira, dia 15, para falar sobre a aparência de seu primeiro filho, Ravi, fruto de sua relação com Romana Novais. O DJ apareceu nos vídeos sem camisa e contou o quando o pequeno é parecido com sua esposa.

O Ravi é a cara da Romana. Puxou todos os traços dela. É o Romano. Só tem uma coisa que me puxou: ele é noturno. Fica acordado a noite. Impressionante. 3h30 da manhã toda noite, ele está acordado, pilhado!

O músico ainda aproveitou o momento reflexivo para relembrar o dia em que Ravi veio ao mundo e um detalhe muito importante.

Engraçado que as contrações mais fortes, do dia do trabalho de parto, foram 3h30 da manhã também. Teve uma contração super forte em casa, e foi quando fomos correndo para o hospital. Engraçado, né?

Seria mesmo uma coincidência? Pelo pequeno ficar acordado muito cedo, Alok aproveitou para fazer uma brincadeira acompanhado de uma enquete.

Será que ele vai ser DJ ou médico?

E claro, durante todo o bate-papo o DJ deixou aparecer um pouquinho o rostinho de seu primogênito. Que fofo, né? Confira o rostinho de Ravi:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por DAILY ALOK 🎧 🇧🇷 (@daily_alok) em

A seguir, confira famosas que serão mamães em 2020:


Giselle Itié deu à luz Pedro Luna no dia 2 de fevereiro de 2020 e compartilhou o nascimento com os seus seguidores do Instagram e escreveu: Gratidão a todas as energias acolhedoras e amorosas de vocês durante toda a nossa gestação. Que amor! Pedro é fruto da relação com Guilherme Winter. Os dois estão juntos desde que trabalharam em Dez Mandamentos, novela de 2015.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.