X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/01/2020 às 18:23 | Atualizada em 15/01/2020 às 18:43

Em meio à polêmica, Eduardo Costa comparece espontaneamente à delegacia para prestar depoimento

O cantor estava acompanhado de seu irmão, Weliton Costa

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Eduardo Costa admitiu que seu irmão, Weliton Costa, ameaçou de morte a sua ex-noiva, Victória Villarim. De acordo com o cantor, a ameaça foi feita em um momento de fúria e descontrole, e seu irmão já teria se arrependido do ato. Quem também recebeu mensagens intimidadoras foi o atual namorado de Victória, Clayton, da dupla sertaneja Clayton & Romário. Segundo um boletim de ocorrência registrado no dia 23 de dezembro, Eduardo não estaria feliz com o novo relacionamento da ex, o que explicaria o conteúdo pesado das mensagens enviadas ao novo casal. Ainda de acordo com Eduardo, Weliton o vê como um pai, o que justificaria ele ter sido o autor das ameaças.  

Na tarde da última terça-feira, dia 14, Eduardo e o irmão, Weliton, compareceram de forma espontânea à delegacia para prestar depoimento. Segundo informações do G1, os dois chegaram à Delegacia Adida Juizado Especial Criminal, em Belo Horizonte, Minas Gerais, um dia antes do previsto por intimação. A delegada responsável pelo caso não quis revelar o conteúdo dos depoimentos, mas afirmou que o caso já está na Justiça e que haverá uma audiência para que todas as partes sejam ouvidas. 

Além de conversarem com a polícia civil, os irmãos também assinaram um termo circunstanciado de ocorrência (TCO). O documento também foi encaminhado para a Justiça.

O ESTRELANDO procurou a assessoria de imprensa de Eduardo, que relatou o seguinte:

O cantor Eduardo Costa está à disposição da justiça para prestar todos os esclarecimentos sobre os últimos acontecimentos que só chegaram ao seu conhecimento, na última terça-feira, dia 7, através da mídia. Uma data já foi marcada e o cantor se apresentará para prestar o depoimento. Por orientação dos advogados de Eduardo, a data e o local não serão divulgados.

A seguir, relembre outras polêmicas do mundo sertanejo:


Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, deu o que falar na época em que era jurado do reality The Voice Kids. Victor teve seu nome citado em um boletim de ocorrência feito pela esposa, no qual ela, que estava grávida na época, o acusava de agressão. O cantor sertanejo acabou sendo afastado do programa durante as investigações e foi condenado. Pouco depois, ele e a esposa se separaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.