X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/01/2020 às 19:23 | Atualizada em 15/01/2020 às 19:43

Em meio à polêmica, Eduardo Costa comparece espontaneamente à delegacia para prestar depoimento

O cantor estava acompanhado de seu irmão, Weliton Costa

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Eduardo Costa admitiu que seu irmão, Weliton Costa, ameaçou de morte a sua ex-noiva, Victória Villarim. De acordo com o cantor, a ameaça foi feita em um momento de fúria e descontrole, e seu irmão já teria se arrependido do ato. Quem também recebeu mensagens intimidadoras foi o atual namorado de Victória, Clayton, da dupla sertaneja Clayton & Romário. Segundo um boletim de ocorrência registrado no dia 23 de dezembro, Eduardo não estaria feliz com o novo relacionamento da ex, o que explicaria o conteúdo pesado das mensagens enviadas ao novo casal. Ainda de acordo com Eduardo, Weliton o vê como um pai, o que justificaria ele ter sido o autor das ameaças.  

Na tarde da última terça-feira, dia 14, Eduardo e o irmão, Weliton, compareceram de forma espontânea à delegacia para prestar depoimento. Segundo informações do G1, os dois chegaram à Delegacia Adida Juizado Especial Criminal, em Belo Horizonte, Minas Gerais, um dia antes do previsto por intimação. A delegada responsável pelo caso não quis revelar o conteúdo dos depoimentos, mas afirmou que o caso já está na Justiça e que haverá uma audiência para que todas as partes sejam ouvidas. 

Além de conversarem com a polícia civil, os irmãos também assinaram um termo circunstanciado de ocorrência (TCO). O documento também foi encaminhado para a Justiça.

O ESTRELANDO procurou a assessoria de imprensa de Eduardo, que relatou o seguinte:

O cantor Eduardo Costa está à disposição da justiça para prestar todos os esclarecimentos sobre os últimos acontecimentos que só chegaram ao seu conhecimento, na última terça-feira, dia 7, através da mídia. Uma data já foi marcada e o cantor se apresentará para prestar o depoimento. Por orientação dos advogados de Eduardo, a data e o local não serão divulgados.

A seguir, relembre outras polêmicas do mundo sertanejo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.