X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/01/2020 às 09:50 | Atualizada em 16/01/2020 às 09:53

Brunna Gonçalves quer ter filho com Ludmilla este ano: - O primeiro eu vou ter, quero gerar

A dançarina ainda falou que ambas têm vontade de adotar uma criança

Da Redação

Divulgação

Pouco tempo depois de oficializarem a união com um casamento surpresa em dezembro, Ludmilla e Brunna Gonçalves já querem dar o próximo passo na relação e estão pensando em ter um filho juntas! Pois é, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, a própria dançarina revelou quais são os planos do casal:

- Quero ter esse ano. O primeiro eu vou ter, quero gerar. Pensamos em ter os genes das duas. A gente já sabe que tem uma clínica na Barra [da Tijuca, no Rio de Janeiro] que faz isso. Já estamos pesquisando. Depois vamos ver se adotamos. Eu quero começar o processo logo esse ano, porque eu sei que isso é algo que pode demorar e também porque eu já estou com 28 anos. Quero ter meu primeiro filho antes dos 30.

Brunna ainda celebrou a ótima fase de sua vida:

- Estou num momento muito feliz da minha vida. Estou casada, mas já morávamos juntas. Ela é o amor da minha vida, tudo está se encaixando e dando certo tanto no trabalho, quanto dentro de casa. No casal sempre tem um que segura a onda, e no nosso relacionamento eu sou essa pessoa. Sou mais velha e costumo sempre manter a calma nos momentos mais tensos e também defendo a Ludmilla com unhas e dentes.

Sempre declarando o seu amor por Lud, a beldade ainda usou o Instagram para postar algumas das fotos de sua celebração de aniversário, que aconteceu na última segunda-feira, dia 13! Na legenda, disse:

Melhor presente da minha vida! Te amo. Coloquei mais uma foto pra não desperdiçar essa beldade!

Confira o álbum logo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por BRUNNA GONÇALVES OLIVEIRA (@brunnagoncalves) em

A seguir, veja mais momentos fofos das duas!


Lud ainda falou, em entrevista ao programa Encontro, de Fátima Bernardes, que não tinha ideia de que o namoro causaria tanto alvoroço nas redes sociais: - Não sabia que ia causar tanto, admitiu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.