X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/01/2020 às 09:50 | Atualizada em 16/01/2020 às 09:53

Brunna Gonçalves quer ter filho com Ludmilla este ano: - O primeiro eu vou ter, quero gerar

A dançarina ainda falou que ambas têm vontade de adotar uma criança

Da Redação

Divulgação

Pouco tempo depois de oficializarem a união com um casamento surpresa em dezembro, Ludmilla e Brunna Gonçalves já querem dar o próximo passo na relação e estão pensando em ter um filho juntas! Pois é, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, a própria dançarina revelou quais são os planos do casal:

- Quero ter esse ano. O primeiro eu vou ter, quero gerar. Pensamos em ter os genes das duas. A gente já sabe que tem uma clínica na Barra [da Tijuca, no Rio de Janeiro] que faz isso. Já estamos pesquisando. Depois vamos ver se adotamos. Eu quero começar o processo logo esse ano, porque eu sei que isso é algo que pode demorar e também porque eu já estou com 28 anos. Quero ter meu primeiro filho antes dos 30.

Brunna ainda celebrou a ótima fase de sua vida:

- Estou num momento muito feliz da minha vida. Estou casada, mas já morávamos juntas. Ela é o amor da minha vida, tudo está se encaixando e dando certo tanto no trabalho, quanto dentro de casa. No casal sempre tem um que segura a onda, e no nosso relacionamento eu sou essa pessoa. Sou mais velha e costumo sempre manter a calma nos momentos mais tensos e também defendo a Ludmilla com unhas e dentes.

Sempre declarando o seu amor por Lud, a beldade ainda usou o Instagram para postar algumas das fotos de sua celebração de aniversário, que aconteceu na última segunda-feira, dia 13! Na legenda, disse:

Melhor presente da minha vida! Te amo. Coloquei mais uma foto pra não desperdiçar essa beldade!

Confira o álbum logo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por BRUNNA GONÇALVES OLIVEIRA (@brunnagoncalves) em

A seguir, veja mais momentos fofos das duas!


Lud ainda falou, em entrevista ao programa Encontro, de Fátima Bernardes, que não tinha ideia de que o namoro causaria tanto alvoroço nas redes sociais: - Não sabia que ia causar tanto, admitiu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o nome do Carnaval 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.