X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/01/2020 às 18:37 | Atualizada em 17/01/2020 às 18:46

Após lamentar não fazer sexo, Sabrina Sato declara: - Quando parei de amamentar, voltei a menstruar e a ter libido

Em entrevista à revista Claudia, a apresentadora ainda deu detalhes sobre a festa de aniversário de um ano de Zoe

Da Redação

Divulgação

Sabrina Sato, que revelou estar em seus últimos dias de folga, abriu o jogo sobre diversas questões pessoais em entrevista à revista ClaudiaMãe de Zoe, de um ano de idade, a apresentadora deu detalhes sobre a festa de aniversário da filha, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle, e ainda desabafou sobre como a maternidade mudou sua vida.

Zoe ganhou uma festa de aniversário no dia 7 de dezembro de 2019 e a celebração deu o que falar. De acordo com a publicação, foram cerca de 800 convidados, três trocas de roupas, decoração com cerca de 150 mil balões, quatro tipos de decorações diferentes e tudo dado de presente por Karina e Karin, irmãos de Sabrina. Mas, por incrível que pareça, a vontade de Sabrina era de não fazer a festa.

- Eu pensei em desistir várias vezes. Ainda mais depois que li uma nota na imprensa especulando quanto a festa iria custar. Mas minha irmã me convenceu. Ela me disse: Você não pode deixar de viver esse momento de celebração com a sua filha por ser famosa ou por ter medo de ser criticada. O Felipinho e a Manu [sobrinhos de Sabrina, filhos de Karina] adoram ver as fotos de um aninho deles. A Zoe vai perguntar e querer ver também.

Depois de mudar de ideia, Sabrina decidiu que era o momento de unir todas as pessoas importantes da sua vida - várias ainda nem conheciam a Zoe. 

- Eu me isolei muito durante o puerpério. Enrolava todo mundo. Dizia: Ah, vem amanhã ou depois. Então, me apeguei às palavras da minha irmã e resolvi fazer uma festa como forma de agradecer à vida, às pessoas, celebrar a Zoe. Queria que fosse um marco de superação de tudo o que passei, desde o início da gravidez, que foi complicada.

E continua:

- Faltando quatro dias para a festa, recebi uma mensagem da minha irmã: Crianças confirmadas: 250. Mas fiz questão de convidar muita gente mesmo. Minhas amigas de infância de Penápolis, com marido e filhos, minhas amigas da faculdade de jornalismo, amigos da moda, da dança, da TV... A minha casa vive cheia de gente. A comemoração foi um reflexo do que é minha vida. E no fim foi um clima tão divertido, tão gostoso, que valeu a pena.

Sabrina também comentou sobre sua viagem à Milão, na Itália, e como mudou de última hora os planos, decidindo levar Zoe consigo.

- Eu sempre achei que seria uma mãe independente, corajosa. Falava que a minha era muito grudada nos filhos, só se preocupava com a gente e esquecia dela. Quando aceitei a viagem, dois meses antes, falei para a Karina: Vai ser bom me separar da Zoe por uns dias. Porém, dois dias antes da viagem, me desesperei. Não consegui. Já estávamos com todas as passagens fechadas, mas fiz de tudo pra levar a Zoe comigo, lembra.

A apresentadora revela que vem, aos poucos, aprendendo a se reconhecer e a entender essa nova mulher que ela é agora. 

- Tive vários momentos. Primeiro eu falava: Nossa, me tornei a mãe da Zoe, e é isso. E estava amando a fase. Mas ainda não sabia quem era essa Sabrina. Com um filho, a gente renasce, se transforma. Não é da noite pro dia, mas a gente vai se redescobrindo. 

Ela ainda reconhece que teve a sorte de passar por esse processo no tempo dela, privilégio que muitas não têm. Trabalhava um pouco de casa e até pediu para sua médica visitá-la em vez de ir ao consultório. 

- Eu tive esse período de recolhimento muito grande no início. Não conseguia sair de casa. E ninguém me pressionou; isso foi muito importante para mim.

Todo esse processo de reencontro pós-maternidade também afetou sua relação com Duda. Vale lembrar que em algumas entrevistas a apresentadora declarou que as dinâmicas na vida do casal haviam mudado e que seu apetite sexual diminuído. Mas, ainda que as falas tenham gerado muita repercussão, Sabrina afirmou que não deixou que isso afetasse o relacionamento e que esse momento fez com que a conexão entre os dois aumentasse.

- Quando saiu essa entrevista, as pessoas zoaram muito o Duda. Eu via os amigos dele mandando mensagens do tipo: Como assim você tá casado com a Sabrina Sato e não tá pegando?. Mas entre nós ficou tudo tranquilo. Conversamos muito. Ele sempre me passou segurança. Dizia: A gente tá junto nessa, é uma fase.

Felizmente, a apresentadora declarou que esse período passou depois que parou de amamentar.

- Para mim, teve a ver com parar de amamentar. Assim que isso aconteceu, voltei a menstruar e minha libido voltou. Agora está tudo certo.

Sabrina também falou sobre desfilar no Carnaval 2019 três meses após dar à luz.

- Minha mãe é psicóloga, e eu falei muito sobre isso com ela. Conversei também com outras mães e com meu personal trainer, que me disse: Sabrina, é muito mais normal você voltar do jeito que está, ninguém vai te esperar sarada. Emagreci o que deu caminhando na esteira. Não podia fazer mais do que isso, ainda estava doída dos pontos da cesárea. Coloquei uma roupinha mais fechadinha, fechei os olhos e fui.

E, de quebra, agradeceu pela rede apoio que tem.

- Eu sou muito privilegiada por ter uma rede de apoio. Vejo a dificuldade de amigas minhas que também são mães e não têm a mesma realidade que eu. Minha mãe praticamente se mudou para minha casa. Até a babá que cuida da Zoe é a que antes cuidava dos meus sobrinhos. Então é um clima de confiança total.

Por fim, Sabrina falou sobre como transformou seu olhar após virar mãe.

- Aprendi a ter ainda mais coragem para fazer tudo o que tenho vontade sem me preocupar com o que os outros vão achar. Passei a olhar o mundo com outros olhos, um olhar de mãe mesmo, de amor, de carinho e gratidão, finalizou.

A seguir, veja os momentos em família da apresentadora!


Em nova publicação, a apresentadora relatou que, aos poucos, está voltando à rotina de atividade física, tentando conciliar os cuidados com Zoe. Tão feliz que voltei a caminhar depois de muito tempo. A atividade física sempre fez parte da minha vida e me faz muito bem. Vou tentar conciliar entre as mamadas e soninho da Zoe. Quem quer começar junto, escreveu ela no Instagram. Em seguida, usou o Stories para falar mais sobre a decisão de voltar a malhar: Minha médica só liberou caminhar. Eu vou bem devagar, porque o mais importante é amamentar direitinho a Zoe e estar com saúde.. A beldade ainda contou com o incentivo de Isis Valverde: Tá musa como sempre. Exercícios alimentam a mente. Para a nova rotina, Sabrina também parece que está contando com o apoio da mãe, Dona Kika. Na rede social, a vovó-coruja mostrou um momento que estava cuidando da netinha: Bom dia da avó descabelada e da netinha linda que já acorda sorrindo pra gente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.