X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/01/2020 às 17:50 | Atualizada em 17/01/2020 às 18:02

Dwayne Johnson, o The Rock, escreve texto emocionante após a morte do pai: Você foi arrancado de mim

Rocky Johnson morreu aos 75 anos de idade

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, Wayde Douglas Bowles, mais conhecido como Rocky Johnson, morreu aos 75 anos de idade. Famoso no mundo da luta livre, ele era pai de Dwayne Johnson, o The Rock, que agora se pronunciou sobre a morte de seu pai. O astro de filmes de ação postou o trecho do começo de uma luta de Rocky - e é possível até mesmo ver um jovem The Rock aparecendo logo no começo.

Na legenda, ele, que se casou recentemente, postou um texto:

Eu te amo. Você quebrou barreiras de cor, se tornou uma lenda do ringue e trilhou o seu caminho por esse mundo. Eu era o menino sentado nos assentos, assistindo e te venerando, o meu herói de longe. O garoto que você criou para sempre ser orgulhoso de nossas culturas e orgulho de quem e o que eu sou. O garoto que você criou com o mais forte dos amores. O trabalho intenso. A mão difícil. O garoto que queria apenas conhecer as suas melhores qualidades. Que depois cresceu para se tornar um homem percebendo que você tinha lados profundamente complicados que precisavam ser compreendidos. De filho para pai. Homem para homem. Foi aí que a minha adoração se transformou em respeito. E a minha empatia se transformou em gratidão. Agradecido por você ter me dado à vida. Agradecido por você ter me dado lições valiosas da vida.

Ele ainda continua:

Pai, eu gostaria de ter mais uma chance de te dizer que eu te amo, antes que você atravesse para o outro lado. Mas você foi arrancado de mim tão rápido e sem aviso. Se foi em um instante e não vai voltar. Estou com dor. Mas nós dois sabemos que isso é apenas dor e vai passar. Agora eu vou carregar a sua ética de trabalho comigo, pois é hora de seguir em frente porque tenho minha família para alimentar. Por fim, eu quero que você descanse a sua alma pioneira, homem de alma. Sem dor, sem arrependimentos, satisfeito e à vontade. Você viveu uma vida muito cheia, muito difícil, quebrando barreiras e deixou tudo no ringue. Eu te amo, pai, e vou sempre serei o seu filho grato e orgulhoso. Vá descansar.

Assista ao vídeo logo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por therock (@therock) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.