X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/01/2020 às 16:33 | Atualizada em 17/01/2020 às 17:18

Mulher entra na Justiça para ser reconhecida como filha de Silvio Santos, diz colunista

A decoradora Clemozeide Lundgren citou o dono do SBT em um processo de paternidade

Da Redação

Divulgação

Silvio Santos parece estar envolvido em mais uma polêmica. De acordo com o colunista Leo Dias, o apresentador está sendo citado em um processo de paternidade pela decoradora Clemozeide Lundgren, que quer ser reconhecida como filha do dono do SBT.

No processo, que corre em sigilo na justiça, Clemozeide diz que sua mãe afirmou que ela seria filha de Silvio. A ação teve início há quatro anos em Santa Catarina, mas depois foi transferida para a Comarca de Osasco, em São Paulo, onde se encontra a sede do SBT

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do SBT disse que do setor jurídico da empresa desconhece o processo. Já a equipe do apresentador afirmou que não irá se pronunciar a respeito. 

A seguir, relembre algumas das polêmicas protagonizadas por Silvio Santos:


Ele ainda polemizou ao falar sobre o estilo de Larissa Manoela, quando ela marcou presença no programa dele: - Hoje você está fantasiada de menininha, essa roupa está te deixando mais jovem. Você costuma usar roupas que te deixam parecendo mais velha do que é, com 19, 20 anos. Dá a impressão que você quer ser uma artista de Hollywood.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.