X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/01/2020 às 10:10 | Atualizada em 18/01/2020 às 10:21

Ex-BBB, Hana Khalil, é internada por causa de água contaminada, diz jornal!

A jovem teve fortes dores no corpo e acabou sendo levada para o hospital

Da Redação

Divulgação

Todo mundo sabe que o começo do ano não é tão fácil para quem mora ou vai viajar para a praia, tanto por causa do trânsito quanto por problema com a água! E a ex-BBB, Hana Khalil, está vivendo isso verdadeiramente na pele.

De acordo com informações publicadas pelo jornal Extra, a YouTuber de 23 anos de idade começou a não se sentir bem, com fortes dores no corpo e foi levada para um hospital do Rio de Janeiro onde permanece no quarto aguardando por exames.

Aparentemente, Hana teve esses problemas por conta de uma água contaminada. Lembrando que mesmo antes de ser internada, a ex-BBB já tinha alertado a todos em suas redes sociais sobre o fato de ter passado mal depois de beber muita água. 

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da jovem não foi encontrada para falar sobre o caso e o estado de saúde de Hana Khalil.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.