X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/01/2020 às 13:45 | Atualizada em 18/01/2020 às 14:00

Sarah Poncio e Jonathan Couto pretendem adotar sobrinho de babá, diz colunista

O casal já é pai de dois meninos, José, de dois anos de idade, e João, de um ano de idade

Da Redação

Divulgação

Mais algumas polêmicas para a família Poncio! Dessa vez não é sobre Saulo e Gabi Brandt, e sim sobre Sarah Poncio e Jonathan Couto. Pensando em ter mais um filho, o casal estaria pensando em adotar uma criança, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. 

De acordo com a jornalista, os dois já teriam iniciado o processo para adotar o sobrinho da babá da família, Cyntia Santos, que teria pedido apoio do casal para ajudar a criança, que estaria vivendo de forma humilde no interior do Ceará. A influenciadora, então, teria proposto a adoção para o marido, que supostamente aceitou a ideia.

A coluna também informou que Cyntia desembarcou com o bebê no Rio de Janeiro nesta semana, e teria ido de helicóptero direto para Angra dos Reis, onde a familia Poncio estava reunida para comemorar o aniversário de Gabi Brandt,  cunhada de Sarah - que acabou também sendo recheado de polêmicas. A criança já teria chegado para iniciar o período de adaptação e, caso dê certo, o casal já entrará  com a papelada na Justiça para formalizar a adoção. 

Sarah e Jonathan já são pais de dois meninos, José, de dois anos de idade, e João, de um ano de idade. Jonathan ainda tem uma menina, Madalena, de um ano de idade, fora do casamento junto com a atriz Letícia Almeida, que é ex-namorada de Saulo Poncio, irmão de Sarah. 

O que será que vem por aí, né? A seguir, relembre as maiores polêmicas da família Poncio:


Logo após o nascimento de Davi, Gabi apareceu amamentando João, o filho mais novo de Sarah, e a atitude causou polêmica na internet. A prática da amamentação cruzada, quando uma mulher dá de mamar para o filho de outra pessoa, é fortemente criticada pela Organização Mundial de Saúde, já que pode causar a transmissão de doenças. Gabi, então, usou seus Stories para se defender. Ela disse: - Maternidade é algo que não se opina, a não ser que sua opinião seja requisitada pela mãe. Se eu quisesse conselho, eu perguntava antes de fazer; Então se você viu algo que vai contra sua opinião, é só não fazer no seu filho, simples. Paz e amor para todos nós. Ela disse, ainda, que fez isso apenas para ver qual seria a reação de João, e contou que o pequeno deu muita risada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual famosa deu o que falar no pré-Carnaval?

Obrigado! Seu voto foi enviado.