Sarah Poncio e Jonathan Couto pretendem adotar sobrinho de babá, diz colunista
O casal já é pai de dois meninos, José, de dois anos de idade, e João, de um ano de idade
18/Jan/2020
Da Redação
Mais algumas polêmicas para a família Poncio! Dessa vez não é sobre Saulo e Gabi Brandt, e sim sobre Sarah Poncio e Jonathan Couto. Pensando em ter mais um filho, o casal estaria pensando em adotar uma criança, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
De acordo com a jornalista, os dois já teriam iniciado o processo para adotar o sobrinho da babá da família, Cyntia Santos, que teria pedido apoio do casal para ajudar a criança, que estaria vivendo de forma humilde no interior do Ceará. A influenciadora, então, teria proposto a adoção para o marido, que supostamente aceitou a ideia.
A coluna também informou que Cyntia desembarcou com o bebê no Rio de Janeiro nesta semana, e teria ido de helicóptero direto para Angra dos Reis, onde a familia Poncio estava reunida para comemorar o aniversário de Gabi Brandt, cunhada de Sarah - que acabou também sendo recheado de polêmicas. A criança já teria chegado para iniciar o período de adaptação e, caso dê certo, o casal já entrará com a papelada na Justiça para formalizar a adoção.
Sarah e Jonathan já são pais de dois meninos, José, de dois anos de idade, e João, de um ano de idade. Jonathan ainda tem uma menina, Madalena, de um ano de idade, fora do casamento junto com a atriz Letícia Almeida, que é ex-namorada de Saulo Poncio, irmão de Sarah.
O que será que vem por aí, né? A seguir, relembre as maiores polêmicas da família Poncio:
-
Rafa Justus aposta em look transparente para curtir o primeiro dia de Lollapalooza
-
Que amor! Em clique raro, filho de Wagner Moura se declara para o ator: Pensando em você
-
Na luta contra câncer de mama, neta de Carlos Alberto de Nóbrega faz apelo à equipe de Sab...
-
Filha de Chuck Norris lamenta morte do pai e faz homenagem emocionante: Seu coração era rep...
-
Em A Nobreza do Amor, Omar surge no dia do casamento de Alika e promete salvá-la de Jendal
-
Que amor! Em clique raro, filho de Wagner Moura se declara para o ator: Pensando em você
-
Rafa Justus aposta em look transparente para curtir o primeiro dia de Lollapalooza
-
Na luta contra câncer de mama, neta de Carlos Alberto de Nóbrega faz apelo à equipe de Sabrina Carpenter
-
Suely Franco brinca sobre motivo para ser discreta sobre contrato vitalício com a Globo
-
Filha de Chuck Norris lamenta morte do pai e faz homenagem emocionante: Seu coração era repleto de amor




























