X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/01/2020 às 09:30 | Atualizada em 19/01/2020 às 09:38

Sabrina Sato fala sobre reencontrar o ex-namorado Dhomini em reality show: Não tem por que o Duda ter ciúme

Em entrevista à Veja, a apresentadora falou sobre a participação do ex em quadro de seu programa, Domingo Show

Da Redação

Montagem-Divulgação

Sabrina Sato começou o ano com tudo! Em meio aos preparativos para o Carnaval da Sabrina, a apresentadora da Record TV também já deu início aos trabalhos de seu novo programa na emissora, o Domingo Show. A estreia só acontece em março, no entanto, alguns detalhes da atração já foram adiantados ao ESTRELANDO.

Como você viu, o programa irá contar com um quadro  de reality show com vários participantes famosos, entre eles Dhomini, ex-namorado da apresentadora. Os dois se relacionaram em 2003, quando se conheceram no Big Brother Brasil 3. O relacionamento só durou até o início do ano seguinte e, tanto Sabrina como Dhomini, seguiram em frente quando o assunto é o coração.

Em entrevista à revista Veja, Sabrina comentou o reencontro com o ex-namorado, citando o atual companheiro Duda Nagle, que é também pai de sua filha, Zoe, que completou um ano em dezembro de 2019:

- Não tem por que o Duda (Nagle, seu namorado) ter ciúme, hoje está todo mundo casado e com filhos, disparou ela.

Para a publicação, Sabrina posou em clima de Carnaval, afinal, em breve irá desfilar pela Gaviões da Fiel, em São Paulo, e pela Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro. O clique deu o que falar na web, já que chama atenção pelas curvas acentuadas da japa, que explica:

- Meu bumbum aumentou depois da gravidez!

Veja a foto abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.