X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/01/2020 às 18:30 | Atualizada em 20/01/2020 às 18:54

Preta Gil compartilha fotos inéditas da gravidez e comemora aniversário do filho: Meu maior orgulho

Francisco Gil nasceu no dia 20 de janeiro de 1995

Da Redação

Divulgação

Preta Gil tem um motivo muito bom para comemorar nesta segunda-feira, dia 20: o aniversário de seu filho, o músico Francisco Gil. A cantora decidiu prestar uma grande homenagem ao filho, fruto de seu relacionamento com Otávio Muller, e publicou uma grande declaração em seu Instagram. 

Na legenda, a cantora contou em detalhes como foi o dia em que Francisco veio ao mundo, em 1995. 

20/01/1995, Levantei às três horas da madruga pra ir ao banheiro fazer xixi e o xixi não parava de sair, eu fiquei louca mesmo lendo tantos livros sobre o parto. Na hora que a bolsa estourou, eu fiquei doida e Otávio mais ainda, ligamos pra nossa obstetra e ela falou pra me acalmar e ficar prestando atenção nas contrações, Otávio queria ir pro hospital na mesma hora, mas ela pediu pra esperar, ligava pra ela de dez em dez minutos e as contrações não vinham, até que ela falou pra irmos pra maternidade e fomos.

Ela continuou:

Cheguei lá minha sogra amada e meu sogro estavam nos esperando, me internei e calmamente liguei pra minha família (detalhe da agenda eletrônica que era super moderna na época) pra avisar que Francisco Gil ia nascer. Eu não tinha dilatação e optamos por fazer uma cesárea e às 10h45 da manhã meu maior amor nascia, há 25 anos atrás, no Rio de Janeiro, dia de São Sebastião, o padroeiro da cidade! Meu maior amigo, meu maior orgulho, lembro desse dia em detalhes até hoje e todo aniversário eu sinto tudo outra vez. Hoje no seu aniversário eu só agradeço a Deus o filho lindo que tenho. Parabéns meu amor, mamãe ama você além do infinito! Muito axé pra você!

Francisco respondeu a mãe com uma declaração fofa:

Você não existe, mãe! Coisa mais linda... em pensar que hoje sou 5 anos mais velho que essa menina/mulher aí da foto, minha mãezinha! Te amo!

Preta também aproveitou o momento para compartilhar várias fotos inéditas de sua gravidez e do parto. Confira a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil) em

A seguir, confira mais famosos que reviraram o baú na internet:


Enquanto tanta gente quer esconder os cliques da adolescência, Alessandra Negrini compartilhou uma antiga foto 3x4 sua, e anda fez uma baita reflexão. A musa escreveu, em seu Instagram: #Tbt do começo da adolescência, quando a gente ainda não sabe muito de si, tem um monte de dúvidas, se acha esquisita, mas que olhando daqui do hoje, tem uma pureza, uma doçura, uma verdade no olhar que é absolutamente comovente. Tá, essa menina aí com carinha de menino era eu, quer dizer, sou eu ainda. Que bom!. Nos comentários, muitos internautas compararam a atriz com seu filho, Antonio Benício. Eles são parecidos mesmo, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual famosa deu o que falar no pré-Carnaval?

Obrigado! Seu voto foi enviado.