Fátima Bernardes entrega se seus filhos têm ciúmes do namorado, Túlio Gadêlha
A apresentadora é mãe dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, de 22 anos de idade
21/Jan/2020
Da Redação
Fátima Bernardes tratou de um assunto muito curioso no programa desta terça-feira, dia 21. A apresentadora fez uma matéria sobre o ciúmes que os filhos sentem dos pais - e envolveu até mesmo Ana Maria Braga na conversa. Antes mesmo do Encontro começar, Fátima apareceu em uma chamada com Ana Maria durante o Mais Você e perguntou se Louro José sentia ciúmes dela, já que a jornalista assumiu um namoro recentemente.
- Eu diria que não é de grande felicidade - do Louro, principalmente, brincou Ana Maria.
- Claro, tem que dividir!, argumentou Louro.
Mas Ana Maria não é boba e aproveitou para fazer a mesma pergunta para Fátima: será que os filhos dela sentem ciúmes de Túlio Gadêlha?
- Eu não percebo. Se tem, eles são ótimos atores, porque não noto não. Até me preocupo, porque se tiverem, é capaz de me enganarem. Acho eles bem tranquilos em relação a isso, respondeu Fátima.
A protagonista do Encontro é mãe dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, de 22 anos de idade, frutos de seu relacionamento com William Bonner. Na foto acima, inclusive, estão Fátima, Túlio e Beatriz. Parece que eles se dão mesmo bem, né?
A seguir, veja alguns dos momentos mais fofos de Fátima e Túlio:
-
Aline Wirley, Manu Gavassi, Wanessa Camargo... Relembre os cantores que participaram do BBB
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
De E.T. a Os Fabelmans, relembre 18 das maiores produções de Steven Spielberg
-
Gerluce é abordada por Claudia. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
De Euphoria a Empregada! Confira a carreira de Sydney Sweeney
-
Confira motivos pelos quais cada um dos quatro finalistas merece ganhar A Fazenda 17
-
Formado em Jornalismo, motorista de strippers... Confira algumas curiosidades sobre Brad Pitt
-
Arminda pensa em Joaquim. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Três Graças
-
Davi flagra Bárbara com Raí e se entristece. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Estela comenta com Túlio que está tendo visões sobre o acidente. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
















































