X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/01/2020 às 14:26 | Atualizada em 21/01/2020 às 14:43

Fátima Bernardes entrega se seus filhos têm ciúmes do namorado, Túlio Gadêlha

A apresentadora é mãe dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, de 22 anos de idade

Da Redação

Divulgação

Fátima Bernardes tratou de um assunto muito curioso no programa desta terça-feira, dia 21. A apresentadora fez uma matéria sobre o ciúmes que os filhos sentem dos pais - e envolveu até mesmo Ana Maria Braga na conversa. Antes mesmo do Encontro começar, Fátima apareceu em uma chamada com Ana Maria durante o Mais Você e perguntou se Louro José sentia ciúmes dela, já que a jornalista assumiu um namoro recentemente.

- Eu diria que não é de grande felicidade - do Louro, principalmente, brincou Ana Maria.

- Claro, tem que dividir!, argumentou Louro. 

Mas Ana Maria não é boba e aproveitou para fazer a mesma pergunta para Fátima: será que os filhos dela sentem ciúmes de Túlio Gadêlha?

- Eu não percebo. Se tem, eles são ótimos atores, porque não noto não. Até me preocupo, porque se tiverem, é capaz de me enganarem. Acho eles bem tranquilos em relação a isso, respondeu Fátima.

A protagonista do Encontro é mãe dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, de 22 anos de idade, frutos de seu relacionamento com William Bonner. Na foto acima, inclusive, estão Fátima, Túlio e Beatriz. Parece que eles se dão mesmo bem, né?

A seguir, veja alguns dos momentos mais fofos de Fátima e Túlio:


Fátima é mãe e sempre fez questão de deixar claro que a família e os filhos vêm sempre em primeiro lugar! Então, como torcer para esse casal sem a aprovação dos trigêmeos? Pois fique sabendo que Laura, Beatriz e Vinícius estão de acordo com o namoro da mãe, assim como aprovam o casamento do pai William Bonner com Natasha Dantas. Nas redes sociais é possível encontrar algumas curtidas dos adolescentes nas fotos em que Fátima e Túlio aparecem juntinhos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada