X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/01/2020 às 16:05 | Atualizada em 21/01/2020 às 16:24

Irmã de Meghan Markle afirma que ela e príncipe Harry nunca serão felizes

Samantha Markle ainda alegou que Meghan escolheu riqueza ao invés da família

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Samantha Markle, a meia-irmã de Meghan Markle, escreveu um enorme artigo para o jornal britânico The Sun na última segunda-feira, dia 20. Samantha resolveu falar sobre a saída de Meghan e o marido, príncipe Harry, da família real - e criticou duramente a irmã em seu texto. 

Minha irmã invadiu a família real como um tornado. Com esta instituição histórica quase em colapso, precisamos perguntar se a paz pode realmente ser encontrada. Meghan conhecia os requisitos sociais para ingressar na Família Real. Deveria ter se perguntado se estava disposta e capaz de se comportar de acordo com as expectativas.

Samantha ainda defendeu o seu pai, Thomas Markle, e o ex-marido de Meghan, o diretor de cinema Trevor Engelson. 

No entanto, em sua declaração, a rainha diz que está particularmente orgulhosa de como Meghan se tornou tão rapidamente uma da família. Sua Majestade está construindo pontes lá. Seria bom se Meghan pudesse fazer o mesmo. Ela poderia ter agradecido a bondade da rainha e do príncipe Charles. Ela poderia ter expressado gratidão ao próprio pai ou ao primeiro marido, Trevor, que lhe deu oportunidades de carreira. Minha irmã se tornou uma pessoa totalmente diferente, escolhendo a riqueza e a fortuna ao invés da família.

Ela ainda criticou as alegações de que Meghan estaria sofrendo racismo.  

Sua decisão de sair não tem nada a ver com o comportamento da realeza, ou raça. O casamento dela com o príncipe Harry era tão simbólico para a unidade étnica. Os apoiadores que afirmam que um elemento racista forçou Meghan a sair estão frustrados porque a princesa esperada dos contos de fadas não deu certo.

A irmã da esposa de Harry ainda diz que a postura do casal não condiz com quem deseja ter uma vida mais reservada.

Nada sobre suas ações até agora sugere que eles realmente desejam uma vida privada fora dos holofotes. Eles desfilaram no tapete vermelho, tentaram fazer acordos com a Disney e se tornaram amigos dos Clooneys e de outras estrelas da lista A. Aclamar a revista Vogue, a moda e a indústria cinematográfica não é consistente em dar um passo atrás. O objetivo deles é fama e fortuna - ser de Hollywood.

Samantha também se mostra preocupada com o futuro de Archie Harrison, filho de Meghan e Harry.

É claro que Meghan se importa com Archie, mas eu me preocupo com o futuro dele. Não parece haver muita consideração dada a seus primos George, Charlotte e Louis, e com que frequência ele os verá. Harry colocou Meghan acima de seu irmão, pai e avó. Uma casa dividida não se suporta. Estou preocupado que Meghan e Harry nunca encontrem a verdadeira felicidade. Eles não conseguiram encontrar satisfação com a Família Real, serão capazes de encontrá-la longe deles?

E termina dizendo que não gosta da irmã.

Precisamos de sinceridade e dignidade de Meghan para encontrar a paz. Então, talvez, ela tenha a paz necessária para seguir em frente. Eu amei minha irmã, mas não gosto da pessoa que ela se tornou.

E aí, o que você achou dessa história? A seguir, saiba tudo sobre o afastamento de Meghan e Harry da realeza britânica:


Diversos veículos internacionais especulam que essa vontade do Duque e da Duquesa de Sussex de deixar a família real tem a ver com as constantes críticas que ambos estavam sofrendo desde que assumiram o relacionamento, em 2016. Após o casamento, em maio de 2018, os dois reclamaram da perseguição da mídia inglesa e até desabafaram sobre o assunto algumas vezes. O casal até mesmo chegou a processar tabloides.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.