X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/01/2020 às 13:40 | Atualizada em 21/01/2020 às 13:56

Muito work, work! Rihanna é vista com Drake após término com bilionário e encontro com A$AP Rocky

A cantora namorou com o empresário saudita Hassan Jameel por três anos e o término foi anunciado na última sexta-feira, dia 17

Da Redação

Montagem-Divulgação

Rihanna não tem tempo para ficar se lamentando! Como você viu aqui no ESTRELANDO, a cantora terminou o seu relacionamento de três anos com o bilionário saudita Hassan Jameel na última sexta-feira, dia 17, e logo depois já foi vista ao lado do rapper A$AP Rocky. Mas os planos de Riri foram além e ela também se encontrou com outro ex, Drake, naquele mesmo fim de semana. Poderosa, hein?

Segundo informações do site TMZ, Rihanna e Drake compareceram ao show de caridade do Yams Day, na arena Barclays Center do Brooklyn, em Nova York, Estados Unidos, no último fim de semana. Eles curtiram juntos a apresentação do grupo A$AP Mob, do qual o próprio A$AP Rocky participa. Isso significa que ela esteve tanto com Drake, quanto com Rocky.

Vale lembrar que Rocky já foi apontando como affair de Riri no passado, e que no último mês de dezembro, inclusive, eles foram vistos bastante juntos pela imprensa internacional. Já Drake sempre deixou bem claro que a cantora era a sua crush, e os dois chegaram a assumir um romance breve anos atrás. 

A seguir, que tal relembrar todos os boys com quem Rihanna já se envolveu?


Em outra ocasião, Rihanna foi aproveitar a noite no show de Travis Scott e deixou o lugar ao lado do promoter Richie Akiva. Ela até ganhou um cheiro no pescoço, como você pode ver na foto acima.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso pelo Quarto Branco no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.