X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/01/2020 às 16:40 | Atualizada em 22/01/2020 às 16:45

Daltônica, Ana Furtado se emociona ao ver cores pela primeira vez: - Vocês veem assim o mundo?!

A apresentadora mostrou que, com a ajuda de um óculos especial, conseguir enxergar cores

Da Redação

Divulgação

Ana Furtado dividiu com seus seguidores um momento bem emocionante: ela, que é daltônica, conseguiu ver algumas cores pela primeira vez com a ajuda de um óculos! Bem emocionada e se divertindo bastante, a apresentadora fez um vídeo para mostrar o exato momento em que testa o acessório pela primeira vez:

- Oi, gente, tudo bem? Eu hoje vou dividir com vocês um momento muito especial na minha vida. Para quem não sabe eu sou daltônica. Eu tenho dificuldade em enxergar cores, principalmente o verde, o vermelho e o marrom. Então eu descobri um óculos que vai me fazer ver as cores como elas realmente são! Vai ser no mínimo muito emocionante para mim e eu quero dividir esse momento com vocês. 

Em seguida, a esposa de Boninho coloca os óculos e, visivelmente emocionada, declara:

- Nossa, que incrível que o mundo é! Nossa, vocês veem assim o mundo?! Eu tô chocada! É lindo!

Fofa, né?

Na legenda do registro ela ainda disse:

Vivendo as cores. Porque sempre dá pra se (re)apaixonar pelo mundo, pela vida! Que experiência incrível... e indescritível!

Assista ao vídeo logo abaixo!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) em

Vale lembrar que, recentemente, Ana venceu a luta contra o câncer de mama.

A seguir, veja famosos que já abriram o jogo sobre suas doenças:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.