X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/01/2020 às 16:50 | Atualizada em 22/01/2020 às 16:53

Demi Lovato cantará no Grammy música que compôs dias antes de sofrer overdose, diz site

Esta será sua primeira apresentação ao vivo depois do ocorrido

Da Redação

Divulgação

Demi Lovato planeja fazer um retorno triunfal ao mundo da música no palco do Grammy 2020, que acontece neste domingo, dia 26, e parece que sua primeira apresentação após sofrer uma overdose em 2018 será bem pessoal. 

De acordo com o TMZ, Demi irá apresentar uma canção que compôs e gravou quatro dias antes de sua overdose, e que reflete como ela estava se sentindo naquele momento de sua vida. Fontes revelaram que o lançamento da música foi uma promessa que a cantora fez para si mesma enquanto estava internada, de que caso saísse dessa situação complicada com vida, essa seria a primeira canção que apresentaria ao vivo. 

A música, que ainda não teve seu nome divulgado, deve ser uma balada poderosa, e após a apresentação no Grammy, o single deve ser lançado nas plataformas digitais. Além da performance na premiação, Demi também cantará o hino nacional no Super Bowl e deve lançar, ainda no primeiro semestre de 2020, seu próximo álbum. 

A seguir, entenda tudo o que aconteceu com Demi desde a recaída até a overdose:


Após ter se recuperado quase que totalmente, Demi Lovato deu sua primeira declaração após a overdose. A cantora publicou em seu Instagram um desabafo sobre tudo o que enfrentou nos últimos dias: Eu sempre fui transparente sobre minha luta contra o vício. O que aprendi foi que não é algo que desaparece. É algo que eu devo superar e ainda não fiz. Após ficar à beira da morte, Demi foi internada às pressas e desde então contou com o apoio de amigos e familiares. Na publicação a cantora agradeceu aos fãs e todos aqueles que estavam ao seu lado durante o momento difícil. Ao final da carta, Demi revelou que a partir de agora focará em sua recuperação: Agora eu preciso de tempo para me curar, focar em minha sobriedade e me recuperar. Nunca esquecerei do amor que vocês demonstraram para mim, finalizou. A cantora não deu mais detalhes de sua recuperação e, como já era de se esperar, não há previsão de retorno aos palcos. Os shows que já estavam marcados acabaram sendo cancelados pela equipe da artista.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual famosa deu o que falar no pré-Carnaval?

Obrigado! Seu voto foi enviado.