X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/01/2020 às 13:29 | Atualizada em 22/01/2020 às 13:29

Kate Middleton relembra quando viveu isolada logo após dar à luz George - e sem ter o príncipe William o tempo todo com ela

Conversando com pais em um centro infantil, a Duquesa de Cambridge relembrou os dias que passou no País de Gales

Da Redação

Divulgação

Apesar de toda a polêmica sobre a saída de príncipe Harry e Meghan Markle da família real, os compromissos da realeza não param! Kate Middleton, por exemplo, está participando de uma turnê de 24 horas pelo Reino Unido para um novo projeto que visa as crianças. E quando esteve no País de Gales, ela abriu o jogo sobre ter vivido isolada logo após dar à luz seu primeiro filho, o príncipe George, fruto de seu casamento com príncipe William.

Segundo informações da People, ela disse o seguinte:

- É bom estar de volta ao País de Gales. Eu estava conversando com algumas das mães. Foi o primeiro ano e eu havia acabado de ter George - William ainda estava trabalhando com procura e resgate [na Força Área Real] - e nós viemos para cá e eu tinha um bebê muito pequeno no meio de Anglesey [uma ilha do País de Gales]. Era tão isolado. Eu não tinha família por perto e ele estava fazendo turnos noturnos. Então... se eu tivesse um centro como esse..., disse, se referindo ao Ely & Caerau Children's Centre, um local que oferece atividades e apoio para crianças e pais.

Essa turnê de 24 horas, aliás, passará por diversas cidades do Reino Unido e servirá como uma pesquisa da Duquesa de Cambridge para ajudar futuros pais a terem um guia na hora de criar seus filhos. Ela tem conversado com pais e cuidadores e feito perguntas sobre o desenvolvimento de crianças pequenas, incluindo questionamentos sobre saúde, felicidade, dentre outros assuntos. 

Logo abaixo, relembre 17 rumores que Kate Middleton já teve que enfrentar!


E falando em Pippa, Kate teria se visto novamente preocupada com sua reputação quando a irmã anunciou o noivado com James Matthews, tudo isso porque o irmão dele, Spencer, era considerado um garanhão. Na época, uma fonte contou para a revista Life & Style o seguinte: - Spencer já dormiu com quase a metade de Londres e tem um grande rastro de mulheres atrás dele. A última coisa que Kate quer é que a família de William fique contra ela por causa dessa união. E tinha mais: Kate estava super nervosa porque sabia que a rainha supostamente a considerava um tanto sem classe e tinha medo do que Pippa teria revelado aos Matthews: - Pippa sabe muito dos segredos reais e vai compartilhá-los com seu noivo. Kate apenas espera e reza que James não os diga ao seu irmão, Spencer. E aí, será que era verdade mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada