Atriz de Tempo de Amar, Olivia Torres assume ser lésbica e recebe apoio de artistas e fãs
A artista compartilhou um vídeo emocionante em seu perfil do Instagram
23/Jan/2020
Da Redação
A atriz Olivia Torres, que participou dos filmes Confissões de Adolescente e Somos Tão Jovens, além das novelas Tempo de Amar e O Rebu, ambas da Rede Globo, fez um desabafo emocionante em seu perfil do Instagram. Na última quarta-feira, dia 22, Olivia compartilhou um vídeo onde narra um texto que começou a escrever no final de 2018, onde fala sobre a descoberta de sua sexualidade e de como ela tentou negar para si mesma que era lésbica. Veja abaixo:
A primeira, e provavelmente mais arrebatadora, foi na sala de cinema. Uma sensação nítida de que se eu tivesse assistido aquilo durante a minha adolescência, tudo teria sido radicalmente diferente. Que eu teria chorado lágrimas guardadas há menos tempo, que eu teria assumido algo desde sempre, tão óbvio, com mais tranquilidade. Duas mulheres que são apresentadas, que flertam, que negam o flerte, que tem coragem, que se beijam e entendem que o risco valeu a pena, que se apaixonam, que f***m, que amam... Meu corpo respondendo a todos os estímulos; eu, encantada pelo amor e simultaneamente destroçada por ele, pelo que eu me neguei e me obriguei a viver. Todos os homens que transei e não queria, todos os eu te amos que eu copiava de outros casais - e as súplicas para que fossem de verdade -, os arrebatamentos que nunca duravam. Um esforço constante de fazer da minha vida uma encenação tosca. Mas o cinema não era um exercício de memória, de julgamento, de arrebatamento. Vinha da alma, como sendo apresentado a outros espaços dentro do corpo, outras possibilidades assustadoras, que antes eu só entendia onde viviam, observando no outro. A novidade do que poderia, agora ser, no meu. A mais inédita e real possibilidade de amar.
Nos comentários da publicação, Olivia recebeu o apoio de milhares de fãs. A atriz também teve o carinho de seus colegas de emissora e profissão, como você também pode conferir a seguir.
Que coisa preciosa, escreveu João Côrtes.
Affff que linda, que lindo, elogiou Débora Nascimento.
Nossa, que FORTE! Diz tanto sobre minha trajetória também. Eu também teria construído outra história com mais liberdade e menos dor / esforço para ser amada! Que lindo ver você assim, tão potente e livre, apontou Carolinie Figueiredo.
Lindo demais, né? A seguir, veja os famosos que já falaram sobre sua sexualidade:
-
Rafa Justus tem dia de beleza com irmã mais velha discreta, Luiza: Começando
-
Entenda a briga entre Virginia Fonseca e Luana Piovani após fala envolvendo filhos da influe...
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!
-
Mariana Floss, Mile Moreira, Raquel Brito... Confira parentes de ex-participantes do BBB que ...
-
Adriane Galisteu fala sobre expectativas para A Fazenda 18: O Brasil está apaixonado por rea...
-
Adriane Galisteu fala sobre expectativas para A Fazenda 18: O Brasil está apaixonado por reality
-
Confira os filhos de famosos que são amigos, assim como Sasha Meneghel e Lívian Aragão
-
Arminda impede que Gerluce chegue até a neta, colocando a criança em risco. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!
-
Jendal faz um acordo com Dumi a fim de poupar sua vida, e Kênia se revolta contra o pai. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
































