X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/01/2020 às 16:41 | Atualizada em 23/01/2020 às 16:59

Atriz de Tempo de Amar, Olivia Torres assume ser lésbica e recebe apoio de artistas e fãs

A artista compartilhou um vídeo emocionante em seu perfil do Instagram

Da Redação

Divulgação-TV Globo

A atriz Olivia Torres, que participou dos filmes Confissões de Adolescente e Somos Tão Jovens, além das novelas Tempo de AmarO Rebu, ambas da Rede Globo, fez um desabafo emocionante em seu perfil do Instagram. Na última quarta-feira, dia 22, Olivia compartilhou um vídeo onde narra um texto que começou a escrever no final de 2018, onde fala sobre a descoberta de sua sexualidade e de como ela tentou negar para si mesma que era lésbica. Veja abaixo:

A primeira, e provavelmente mais arrebatadora, foi na sala de cinema. Uma sensação nítida de que se eu tivesse assistido aquilo durante a minha adolescência, tudo teria sido radicalmente diferente. Que eu teria chorado lágrimas guardadas há menos tempo, que eu teria assumido algo desde sempre, tão óbvio, com mais tranquilidade. Duas mulheres que são apresentadas, que flertam, que negam o flerte, que tem coragem, que se beijam e entendem que o risco valeu a pena, que se apaixonam, que f***m, que amam... Meu corpo respondendo a todos os estímulos; eu, encantada pelo amor e simultaneamente destroçada por ele, pelo que eu me neguei e me obriguei a viver. Todos os homens que transei e não queria, todos os eu te amos que eu copiava de outros casais - e as súplicas para que fossem de verdade -, os arrebatamentos que nunca duravam. Um esforço constante de fazer da minha vida uma encenação tosca. Mas o cinema não era um exercício de memória, de julgamento, de arrebatamento. Vinha da alma, como sendo apresentado a outros espaços dentro do corpo, outras possibilidades assustadoras, que antes eu só entendia onde viviam, observando no outro. A novidade do que poderia, agora ser, no meu. A mais inédita e real possibilidade de amar.

Nos comentários da publicação, Olivia recebeu o apoio de milhares de fãs. A atriz também teve o carinho de seus colegas de emissora e profissão, como você também pode conferir a seguir.

Que coisa preciosa, escreveu João Côrtes.

Affff que linda, que lindo, elogiou Débora Nascimento. 

Nossa, que FORTE! Diz tanto sobre minha trajetória também. Eu também teria construído outra história com mais liberdade e menos dor / esforço para ser amada! Que lindo ver você assim, tão potente e livre, apontou Carolinie Figueiredo. 

Lindo demais, né? A seguir, veja os famosos que já falaram sobre sua sexualidade:


Ellen DeGeneres e Portia de Rossi fazem o maior sucesso nas redes sociais, afinal, com todo o carisma da apresentadora de talk show, as duas conseguem ser bastante irreverentes ao interagir com os seguidores. No entanto, quando Ellen revelou que era homossexual acabou enfrentando grandes barreiras por causa do preconceito. A revelação veio em abril de 1997, quando seu rosto estampou a capa da revista Time com os dizeres: Yes, i'm gay, em tradução livre, Sim, eu sou gay. Após a revelação, a loira deu entrevistas para Oprah e Diane Sawyer falando sobre sua sexualidade. Em 2016, Ellen confessou que viveu um período bastante difícil por causa da revelação e ficou quebrada financeiramente: - Eu tinha um monte de inseguranças. Eu não sabia se iria trabalhar novamente e eu ainda estava tentando descobrir a mim mesma - sem me vestir do jeito que eu quero, ou sem usar o cabelo do jeito que eu quero. Eu ganhei essa confiança de ser autêntica aos poucos, e o que eu aprendi é que as outras pessoas estavam se esforçando para serem autênticas também. Eu era o alvo de muitas piadas. Eu ria de algumas, mas eu percebi que havia outra pessoa do outro lado das piadas. É cruel. Eu nunca gostei da comédia má, mas isso acabou se tornando importante para mim depois que eu passei a ter esse peso.Se isto não foi um exemplo de que tudo fica melhor, eu não sei mais o que é. O tempo é uma coisa estranha. Eu era insignificante e não tinha mais dinheiro, sem nenhum trabalho à vista, mas com um passo de cada vez, tudo ficou melhor. Ficou ainda melhor do que o melhor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada