X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/01/2020 às 10:24 | Atualizada em 23/01/2020 às 10:46

Em novo trailer de Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, Lara Jean aparece divida entre dois amores, assista!

A continuação da comédia romântica teen estreia no dia 12 de fevereiro

Da Redação

Divulgação

Os fãs de filmes adolescentes e de comédias românticas já podem respirar aliviados! A Netflix divulgou o trailer de Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você. O filme é a continuação do sucesso Para Todos os Garotos que Já Amei e estreia no dia 12 de fevereiro na plataforma digital. Na trama, Lara Jean e Peter Kavinsky, interpretados por Lana Condor e Noah Centineo, já estão namorando oficialmente e sem nenhum tipo de fingimento, porém terão que lidar com novos dilemas do relacionamento. 

A história de amor dos dois adolescentes vai sofrer uma reviravolta! Tudo isso porque Lara Jean recebe a resposta de uma das cartas de amor que escreveu e que foram enviadas pela irmã dela no primeiro filme. A protagonista se reencontrará com John Ambrose, um garoto pelo qual ela foi apaixonada no ensino fundamental e que a amava de volta em segredo! O longa promete levar todo mundo de volta para as paixões da adolescência e entrar de cabeça nos dramas amorosos e pessoais dos personagens. 

A seguir, assista ao trailer oficial com legendas em português e mais abaixo confira as estrelas teen que estão bombando! 



Após atuar em Zack & Cody: Gêmeos à Bordo ao lado de seu irmão gêmeo, Cole Sprouse cresceu e apareceu! Ele ficou ainda mais famoso por atuar em Riverdale, série que só deu mais visibilidade ao ator em 2019. Além disso, ele protagonizou o longa A Cinco Passos de Você.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.