X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/01/2020 às 10:24 | Atualizada em 23/01/2020 às 10:46

Em novo trailer de Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, Lara Jean aparece divida entre dois amores, assista!

A continuação da comédia romântica teen estreia no dia 12 de fevereiro

Da Redação

Divulgação

Os fãs de filmes adolescentes e de comédias românticas já podem respirar aliviados! A Netflix divulgou o trailer de Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você. O filme é a continuação do sucesso Para Todos os Garotos que Já Amei e estreia no dia 12 de fevereiro na plataforma digital. Na trama, Lara Jean e Peter Kavinsky, interpretados por Lana Condor e Noah Centineo, já estão namorando oficialmente e sem nenhum tipo de fingimento, porém terão que lidar com novos dilemas do relacionamento. 

A história de amor dos dois adolescentes vai sofrer uma reviravolta! Tudo isso porque Lara Jean recebe a resposta de uma das cartas de amor que escreveu e que foram enviadas pela irmã dela no primeiro filme. A protagonista se reencontrará com John Ambrose, um garoto pelo qual ela foi apaixonada no ensino fundamental e que a amava de volta em segredo! O longa promete levar todo mundo de volta para as paixões da adolescência e entrar de cabeça nos dramas amorosos e pessoais dos personagens. 

A seguir, assista ao trailer oficial com legendas em português e mais abaixo confira as estrelas teen que estão bombando! 



Após atuar em Zack & Cody: Gêmeos à Bordo ao lado de seu irmão gêmeo, Cole Sprouse cresceu e apareceu! Ele ficou ainda mais famoso por atuar em Riverdale, série que só deu mais visibilidade ao ator em 2019. Além disso, ele protagonizou o longa A Cinco Passos de Você.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.