X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/01/2020 às 09:27 | Atualizada em 24/01/2020 às 09:28

Antônia Fontenelle admite recaídas com Eduardo Costa e declara: - Levo chifre e rio de mim mesma

Em entrevista ao TV Fama, a apresentadora também revelou que irá se despedir do Carnaval em 2020

Da Redação

Divulgação

Antônia Fontenelle voltou a chamar a atenção após revelar seus planos para o Carnaval e, de quebra, detalhes sobre a vida amorosa!Em entrevista ao TV Fama, a apresentadora contou que 2020 será seu último ano desfilando pela avenida e afirmou estar solteira.

- Estou sozinha. Estou sempre aberta. Sou aquela que levo chifre, rio de mim mesma. Perguntam: Como você casa, separa e não fica sofrendo? A vida é como é, gente!, explica.

Em 2019 Antônia surpreendeu a todos quando surgiu em clima de romance com Eduardo Costa nas redes sociais. A relação, porém, aparentou ser inconstante - mas a apresentadora não negou ter recaídas com o sertanejo.

- Sempre rola essas coisas. Não sei se é a idade, mas a gente se desencanta. Antigamente era mais difícil desapegar, não sei se insegurança. Tem uns 15 dias que deixei um áudio para ele de amiga, de esporro.

E falando em desapegar, Antônia, por fim, confirmou durante a entrevista que irá se aposentar das fantasias ano que vem.

- Estou me despedindo do Carnaval. Com 45 anos, as prioridades são outras. E vou te falar, requer muito esforço, muita dedicação, mesmo você não vindo à frente de uma bateria. Esse ano estou vindo pela Gaviões, estreando em São Paulo, fazendo a Anita Garibaldi. E no Rio, vou me despedir na escola que comecei, a Grande Rio, meu 12º ano. E encerro aqui.

A seguir, relembre as vezes em que Antonia Fontenelle e Eduardo Costa deram a entender que têm uma amizade colorida!


Logo depois ele emendou: Estamos nos conhecendo. Ela é uma mulher de personalidade forte. E, acredite, eu sou submisso à mulher. E a história de vida da Antonia é impressionante. Ela tinha tudo pra dar errado. Assim como eu. Em setembro, ela se declarou: Complicado e perfeitinho amar alguém e não explanar pro mundo não tem graça. Sou dessas. E o motivo dessa explanação é só pra te dizer que eu to aqui, mas to aí. Você é meu xodó e quero te ver sorrindo sempre, comigo ou sem migo, rs. Qualquer hora vou aí pra te encher de beijos. Amor meu, e ele respondeu: Que lindo ver e ler isso! Ah, você é f**a. Comigo ou sem migo quero ver você feliz demais também. Mas prefiro comigo né. Saudades aqui é mato. Quero gravar muito clipes, e filmes e tudo que tenho direito. Amo você, escreveu o sertanejo. É namoro ou amizade colorida?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das recentes acusações envolvendo Tom Cruise, a Cientologia e a filha dele, Suri Cruise?

Obrigado! Seu voto foi enviado.