X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/01/2020 às 12:16 | Atualizada em 24/01/2020 às 12:19

Malvino Salvador não renova o contrato com a TV Globo, diz colunista

A emissora optou por não renovar o contrato com o ator, que agora passa a trabalhar por obra

Da Redação

Divulgação

Malvino Salvador não faz mais parte do elenco fixo da TV Globo. De acordo com o jornalista Léo Dias, a emissora optou por não renovar o contrato com o ator, que recentemente esteve no ar na novela A Dona do Pedaço, que antecedeu Amor de Mãe no horário nobre.

Para o TV Fama, o jornalista explicou que a decisão se deu por falta de dinheiro:

- São os novos tempos. Não adianta você ficar pagando para o ator ficar em casa. A Globo quer agora que só vai ganhar se trabalhar, Se não trabalhar, não ganha. É simples. Há pouco dinheiro e muitos atores ali para trabalhar. Eles querem otimizar o dinheiro e o tempo.

O fim do contrato, não significa, no entanto, que ele não irá mais trabalhar na emissora. A partir de agora, como acontece já com outros nomes famosos da casa, Malvino poderá assinar contrato por trabalho que venha a fazer no futuro.

O contrato do ator não foi renovado, porém nada impede que no futuro o ator seja escalado para uma nova obra. O que muda é a relação de trabalho, disse a Globo em comunicado para a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. 

Malvino estreou nas telinhas em 2004, quando fez parte do remake de Cabocla, como o personagem Tobias. De lá para cá, foram 11 novelas na única emissora em que trabalho. 

Veja, a seguir, outros atores que deixaram a emissora nos últimos tempos:


Luis Ernesto Lacombe deixou bem claro que a escolha de não renovar o contrato foi exclusivamente da empresa. O apresentador estava fora do ar quando anunciou férias do bloco esportivo do Bom Dia Brasil, sendo substituído por Cris Dias. Em comunicado, ele havia dito o seguinte: Hoje, oficialmente, termina meu contrato com a Rede Globo, que não será renovado por decisão da emissora. Dos meus 29 anos de carreira como jornalista, 20 foram na Globo, os últimos 13 como apresentador do Esporte, dois anos na Editoria Rio e cinco na Globo News. Chegou a hora de descobrir um novo mundo, novas histórias, acreditando ainda que a notícia é o principal, que a informação é a estrela. Agradeço a todos, de coração, pela parceria. Depois, ele foi para a Band, onde apresentou o reality show Exathlon e o programa matinal Aqui na Band, com Silvia Poppovic.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.