X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/01/2020 às 11:15 | Atualizada em 24/01/2020 às 11:15

Samara Felippo explica motivo de sua internação e brinca com Giselle Itié : Uma doente e uma grávida

A atriz foi diagnosticada com pielonefrite, uma doença inflamatória infecciosa

Da Redação

Divulgação

Após revelar ter sido hospitalizada, Samara Felippo recorreu às redes sociais na última quinta-feira, dia 24, para falar sobre seu estado de saúde. Por meio do Instagram Stories, a atriz revelou estar com pielonefrite, uma doença inflamatória infecciosa.

- Eu tive pielonefrite. É uma infecção urinária causada por uma bactéria que atinge os rins. Estou colhendo a longo prazo por causa de maus cuidados comigo mesma, começou ela

Em seguida, ela aconselhou o público, especialmente o feminino.

- Pequenas dicas que quero dar, alertar especialmente nós, mulheres. Uma das principais causas é falta de beber. Água! Não bebo porque tenho preguiça de fazer xixi, porque meu estômago fica cheio. Bebam muita água. Isso não é besteira, disse. 

Ela ainda contou como percebeu que havia algo errado com seu corpo. 

- O sintoma começou com uma cólica e coincidiu de eu ficar menstruada. Acordei com calafrios, tive dor na lombar, aqui atrás, muito forte, dor de cabeça, mal-estar e corri pro médico. Fiquei três dias internada, tendo crises de tremedeira, porque chegou a alcançar o rim. E o tratamento é com antibióticos.

No mesmo dia, Samara também dividiu com os seguidores seu encontro com Giselle Itié.

Nosso brinde! Uma doente e uma grávida, brincou ao dizer na foto acima.

Giselle está no oitavo mês de gestação esperando seu primeiro filho. A criança, que será um menino, é fruto de seu relacionamento com o ator Guilherme Winter, com quem está desde 2015. A seguir, saiba quais famosas serão mamães em 2020!


A atriz Milla Jovovich deu à luz uma menina no dia 2 de fevereiro, segundo foi noticiado pela US Magazine. Aos 44 anos de idade, ela já é mãe de outros dois filhos de seu casamento com o cineasta Paul W.S. Anderson. Os dois estão juntos desde 2009 e são pais de Ever, de 12 anos de idade, e Dashiel, de 4 anos. Na véspera do nascimento de sua caçula, Jovovich utilizou a conta do Instagram para pedir o apoio de seus fãs e seguidores antes de sua ida ao hospital. Estou me preparando para ir ao hospital logo mais! É engraçado porque achei que seria moleza ter o terceiro, mas eu estou muito nervosa agora que sei o que vai acontecer! Espero que o próximo post seja uma foto da nossa nova menininha! Me desejem sorte, pessoal!. O nascimento da caçula da atriz ocorre dois anos após ela revelar ter passado por um procedimento de aborto de emergência. Ela tornou pública sua história em maio de 2019, como um protesto após a aprovação de leis nos EUA que impedem a prática do aborto após a sexta semana de gestação, mesmo em casos de estupro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual famosa deu o que falar no pré-Carnaval?

Obrigado! Seu voto foi enviado.