X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/09/2020 às 23:05 | Atualizada em 04/09/2020 às 15:07

Confira o resumo da última semana de Ouro Verde!

A novela portuguesa já ganhou o Emmy Internacional de 2018

Da Redação

Divulgação

Segunda-feira, dia 7 de setembro

Gonçalo fala com Jéssica que lhe garante que o filho que ela carrega é de Hadja. Maria Teresa conta a Rita que Miguel assassinou Otelo e que só a morte o deterá agora. Jorge explica para Bia como Miguel matou Otelo no Brasil e ela pede para ver o vídeo. Miguel vai visitar Tomás no hospital e diz que o filho é uma perda de tempo. Quando Antônio intervém, o banqueiro desdenha de ambos e vai embora do quarto.

Terça-feira, dia 8 de setembro

Miguel provoca Antônio por causa de Rita e ambos quase brigam. Lúcio e a procuradora Vieira comentam o local onde esconderam os documentos no Panteão Nacional. Amanda, Mônica e José tentam ter certeza se Miguel não ficou sabendo sobre os documentos e eles garantem que não. Jéssica diz a Hadja que a solução é arranjar uma ecografia fácil para enganar Gonçalo. Mônica apoia Tomás. Miguel fica sabendo que Jorge está doente e começa a pensar numa forma de matá-lo. Bia diz a Jorge que, mesmo com o vídeo, Miguel será preso por causa dos documentos que Amanda tinha.

Quarta-feira, dia 9 de setembro

Gonçalo quer fazer uma vasectomia. Após falhar na primeira vez, Edson continua tentando seduzir Weslane. Antônio não consegue se relacionar com Inês. Bia exige ver o vídeo e Jorge diz que quer colocar a gravação na internet, já que não servirá de prova contra Miguel se não for dessa maneira.

Quinta-feira, dia 10 de setembro

Quando Bia assiste ao vídeo de Miguel matando Otelo, ela entra em choque e desaba em choro. Antônio conclui que está apaixonado por Rita, enquanto Gonçalo tenta mostrar para Inês que a história dela com o ex já acabou. Bia chora pela rua até chegar na casa do pai. O banqueiro tenta esquivar-se das acusações da filha, mas Bia diz que Jorge filmou a confissão dele bem como a morte de Otelo, além de ter documentos que o incriminam.

Sexta-feira, dia 11 de setembro

Miguel vai até o hospital e entra no quarto de Jorge para assassiná-lo. Ao tentar sufocá-lo com uma almofada, Jorge acorda e luta por sua vida. O inspetor Lúcio aparece no último segundo e o banqueiro, usando Jorge como refém, consegue escapar. Lúcio tenta alcançá-lo, mas sem sucesso. Logo em seguida, manda que a PJ emita um alerta para o fugitivo. Inês e Antônio terminam a relação de forma pacífica.

Sábado, dia 12 de setembro

Antônio e Rita têm uma noite louca de amor. Na PJ, Lúcio e a procuradora Vieira recebem a notícia de que um vídeo com a confissão de Miguel e Otelo circula na internet. Lúcio é promovido. Amanda diz a Maria Teresa que quer paz entre ambas e elas entram em comum acordo.

Segunda-feira, dia 14 de setembro

Gonçalo é surpreendido por Laurinda, disposta a abusar dele. Hadja celebra seu aniversário com uma grande festa na Gafieira. Todos se preparam para o casamento de Jorge e Bia na Fazenda Ouro Verde.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.