X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/01/2020 às 16:43 | Atualizada em 25/01/2020 às 16:45

Filho de Chitãozinho, Enrico Lima está focando em ser músico: Sandy e Júnior são referências

O garoto de 17 anos ainda está em cartaz com um filme

Da Redação

Divulgação

É comum dizer que os pais influenciam, mesmo não querendo, os filhos para as suas devidas profissões. O que foi o caso de Chitãozinho, que faz dupla com Xororó! O filho do cantor, Enrico Lima está investindo em sua carreira musical e na atuação.

Durante uma entrevista ao Extra, o garoto de 17 anos de idade comentou que tem os seus primos, Sandy e Junior, como uma super referência em sua carreira. Que família artística, né?

A música é muito presente na minha família. Sandy e Junior são referências para mim, sim. Eu cresci escutando eles. Adoro! Fui na apresentação que eles fizeram em São Paulo, e foi demais. E a gente bate muito papo (sobre a carreira).

Enrico comentou também para a publicação que começou a trabalhar aos 11 anos de idade, quando participou do seu primeiro musical, e que claro, assim com uma família de artistas, ele amou a sensação de pisar no palco. Os pais estão sempre apoiando o garoto em suas decisões e depois de ter essa incrível experiência, o jovem cantor decidiu compartilhar com os familiares que continuaria com a vida artística.

Tenho um apoio muito grande. Eles me encorajam. Meu pai me dá dicas na parte da música, em estúdio e coisas dos tipo. Já a minha mãe é quem cuida de tudo de bastidores. Acho que apoiam a minha felicidade. Perguntam para mim: está feliz fazendo isso?. Porque, para os dois, o importante é seguir o que me faça feliz.

Lembrando que Enrico Lima está presente no elenco do filme O Melhor Verão das Nossas Vidas. Desejamos muito sucesso ao filho de Chitãozinho

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.