X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/01/2020 às 15:06 | Atualizada em 25/01/2020 às 15:24

Microfones usados pelo BTS são leiloados por 347 mil reais nos Estados Unidos, saiba mais!

O item foi usado pela banda durante a turnê mundial que chegou até a passar pelo Brasil em 2019

Da Redação

Divulgação

Amor de fã é uma coisa indescritível, né? Para quem não sabe, um dos grupos sul-coreanos mais conhecidos da atualidade é simplesmente o BTS! E surfando nesta onda da popularidade, os garotos do grupo disponibilizaram sete microfones para serem leiloados, nos Estados Unidos.

De acordo com informações da instituição de caridade, a ação foi totalmente beneficente e foi feita para ajudar a organização sem fins lucrativos Music Cares, responsável pelo Grammy Awards.

E claro que os microfones não foram leiloados baratinho! O captador de áudio ainda era totalmente personalizado e levava alguns tons de prata, e claro, acabou sendo autografado pelos integrantes do BTS que usaram o item na turnê mundial, Love Yourself: Speak Yourself, que inclusive passou até pelo Brasil em 2019. A expectativa era que os microfones fossem leiloados em um valor entre 41 mil reais e 83 mil reais, mas o lance final chegou a 347 mil reais.

Uau! Eles estão com tudo, né? A seguir, confira as maiores conquistas do grupo:


Agora, em 2020, os meninos mostraram mais sucesso após o lançamento do álbum Map of the Soul: 7! O projeto conta com músicas solos, dois singles e já entregou três videoclipes para lá de incríveis. Esses meninos não param, né? Vale dizer que, além de tudo, eles também anunciaram uma nova turnê pela Ásia, América do Norte e Europa. Que tudo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.