X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/01/2020 às 11:41 | Atualizada em 25/01/2020 às 11:46

Neymar Jr. já está com festa de aniversário planejada, saiba detalhes!

Em 2019, o jogador comemorou a data em grande estilo e com muita badalação

Da Redação

Divulgação

Neymar Jr. é uma das personalidades mais festeiras do mundo dos famosos. O jogador de futebol gosta de compartilhar os momentos de curtição nas redes e já sofreu até criticas por ser muito rolezeiro. Como ele não dispensa uma festinha, o craque não iria deixar o próprio aniversário passar em branco e, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, ele já definiu alguns detalhes de como será a comemoração de seus 28 anos de idade. 

A festa irá ocorrer no dia 2 de fevereiro, três dias antes da verdadeira data de aniversário de Neymar. Assim como em 2019, o evento será em Paris, cidade onde o jogador mora por conta do trabalho no time francês Paris Saint-Germain. Estarão por lá celebridades brasileiras, amigos e familiares do jogador. A cor tema de 2020 será branco, bem diferente do vermelho escolhido para o ano passado. Ainda não se sabe qual será a atração musical, mas no ano anterior foi apenas Marília Mendonça que subiu no palco para animar a festa. 

A festa promete render bastante, assim como tudo em volta da vida pessoal de Neymar. Além de ser famoso pelo futebol, o que o jogador faz no tempo livre também repercute bastante. Um exemplo disso são todas as mulheres que já foram apontadas como affairs dele; relembre abaixo as supostas paixões do astro: 


Outra possível affair de Neymar foi Flávia Pavanelli. Tempos atrás, algumas imagens dos dois se beijando em uma festa de aniversário da Rafaella, irmã do craque, circularam na web, apesar de eles negarem o caso. Tempos depois do suposto romance, a atriz voltou a seguir o craque no Instagram, o que fez com que a internet viesse a baixo. Flávia, no entanto, não está mais disponível, já que atualmente é noiva do empresário Junior Mendonza.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada