X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/01/2020 às 18:07 | Atualizada em 27/01/2020 às 18:11

Caio Castro e Grazi Massafera são flagrados aos beijos em aeroporto

Apesar do flagra, os dois não assumiram o relacionamento publicamente

Da Redação

The Grosby Group

Um fã de Caio Castro e Grazi Massafera fez um flagra de mais um encontro do casal. Apesar de não assumirem publicamente a relação, os atores foram flagrados aos beijos na entrada de um aeroporto. Segundo o fã, que enviou as imagens para o programa Fofocalizando, Caio estava deixando Grazi no local e os pombinhos deram um beijinho no momento da despedida, como qualquer casal apaixonado

Para provar que não estava mesmo pensando em ser discreto, Caio ainda foi com uma Ferrari vermelha até o aeroporto. Veja só:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por castrofera (@castroferaoficial) em


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por castrofera (@castroferaoficial) em


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fofocalizando (@fofocalizando) em

Será que eles pretendem falar sobre a relação oficialmente? Os fãs não aguentam mais esperar, né?

A seguir, saiba mais sobre o envolvimento de Caio Castro e Grazi Massafera:


Mas não tem mais como esconder! Caio Castro e Grazi Massafera não comentavam publicamente sobre o envolvimento que possuem, no entanto, também não escondiam mais no ambiente de trabalho que estão mesmo em um romance para lá de intenso! Em janeiro, um vídeo do ator dando um selinho na loira viralizou entre os fã-clubes dos artistas. Grazi foi gravar uma campanha publicitária e recebeu uma visita de Caio. Nos bastidores, eles conversaram e trocaram um selinho, que foi filmado e amplamente divulgado nas redes sociais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada