X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/01/2020 às 18:41 | Atualizada em 27/01/2020 às 18:43

Grávida, Giovanna Ewbank não está sabendo lidar com hormônios e até chorou por causa de uma barata morta, entenda!

A apresentadora ainda deu detalhes sobre o reality show que irá apresentar na Netflix, o The Circle

Pedro Garcia

Divulgação

Como você tem acompanhado, Giovanna Ewbank está grávida pela primeira vez! O bebê é fruto de seu relacionamento com Bruno Gagliasso, mas a apresentadora já é mamãe de Titi e Bless, ambos adotados no Malawi, na África. Em conversa com o ESTRELANDO durante o Tudum, evento da Netflix nessa segunda-feira, dia 17, a apresentadora, que espera um menino, contou que ainda não está sabendo lidar com os hormônios. Ela revelou que está muito sensível e chora por tudo, ficando triste, até mesmo, por causa de uma barata morta no banheiro! 

- Eu estou muito louca, tudo eu choro!, brincou.

No Tudum, aliás, a loira teve um painel só seu para dar detalhes de como será o The Circle, o reality show que irá apresentar, e que chega na plataforma de streaming no dia 11 de março. Seguindo um formato gringo, a atração reúne nove participantes que se mudarão para o mesmo prédio, mas só poderão interagir por uma rede social: o Circle. Eles terão que chamar atenção, pois no final, os próprios participantes vão escolher quem vai levar o prêmio de 300 mil reais para casa. Para isso poderão criar até um perfil fake, então, o que importa é ser interessante! Até mesmo a própria apresentadora mudaria de personalidade se estivesse no programa, como ela mesma conta: 

- Visando ganhar o prêmio de 300 mil reais… Para eu conseguir bancar o personagem até o final eu acho que continuaria sendo uma mulher, porque é o mais próximo de mim. Eu ia falar que sou solteira, porque as pessoas iriam se interessar mais por uma mulher solteira do que por uma casada com dois filhos e o terceiro vindo aí! 

Fofa, né?

A seguir, veja mais famosas que serão mamães em 2020!


A atriz Milla Jovovich deu à luz uma menina no dia 2 de fevereiro, segundo foi noticiado pela US Magazine. Aos 44 anos de idade, ela já é mãe de outros dois filhos de seu casamento com o cineasta Paul W.S. Anderson. Os dois estão juntos desde 2009 e são pais de Ever, de 12 anos de idade, e Dashiel, de 4 anos. Na véspera do nascimento de sua caçula, Jovovich utilizou a conta do Instagram para pedir o apoio de seus fãs e seguidores antes de sua ida ao hospital. Estou me preparando para ir ao hospital logo mais! É engraçado porque achei que seria moleza ter o terceiro, mas eu estou muito nervosa agora que sei o que vai acontecer! Espero que o próximo post seja uma foto da nossa nova menininha! Me desejem sorte, pessoal!. O nascimento da caçula da atriz ocorre dois anos após ela revelar ter passado por um procedimento de aborto de emergência. Ela tornou pública sua história em maio de 2019, como um protesto após a aprovação de leis nos EUA que impedem a prática do aborto após a sexta semana de gestação, mesmo em casos de estupro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual famosa deu o que falar no pré-Carnaval?

Obrigado! Seu voto foi enviado.