X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/01/2020 às 14:42 | Atualizada em 27/01/2020 às 14:54

Na reta final da gravidez, Giselle Itié passa por susto ao sofrer queda: Eu só pensei no meu bebê

A atriz fez um relato emocionante em suas redes sociais e mostrou os seus joelhos machucados com o tombo

Da Redação

Divulgação

Giselle Itié passou por um susto no último domingo, dia 26. A atriz, que está na reta final de sua primeira gravidez, sofreu uma queda e falou sobre o momento em suas redes sociais. Felizmente, Giselle conseguiu proteger a região da barriga e teve apenas machucados superficiais nos joelhos.

Caí. Ontem caí. Sabe aquela queda lenta? Aquela que você consegue elaborar, conscientemente, todos seus medos quando está caindo. Então, ontem eu caí assim. Caí, sabendo que estava caindo. E eu só pensei no meu bebê. Minha alma já chorava no estrago que poderia acontecer. Meu corpo todo congelou quando caía e eu só pedia para o universo, Deusas, La Guadalupana, anjos e toda energia bela que me protege para naquele momento proteger meu bebê. Por favor Giselle, não cai de barriga! Minha alma se comunicou tão bem com o meu corpo, que por sua vez alertou meu reflexo, que chamou a atenção dos meus joelhos. E eles maravilhosos se jogaram antes do meu tronco se jorrar no asfalto. Chorei. Chorei agradecendo o mundo. E entendi que nós gestantes devemos ter um cuidado triplo! Ainda mais no final da gestação. Quando tudo pesa, e muito. Mamis, cuidem se! Amo vocês. PS: OBRIGADA a todes que me acolheram pós queda, relatou a artista. 

Aliviada, Giselle até mostrou as lesões nas suas pernas, como você poder ver pela foto acima. Ainda bem que tudo ocorreu da melhor forma, não é?

A seguir, saiba mais sobre o relacionamento de Giselle Itié e Guilherme Winter:


Olha só os pombinhos! O momento fofinho foi compartilhado no Instagram de Giselle Itié, que não desperdiçou o clique no espelho em formato de coração ao lado do namorado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.