X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/01/2020 às 09:30 | Atualizada em 27/01/2020 às 09:49

No BBB20, Mari Gonzalez e Felipe afirmam que zoofilia é normal e delegado diz que irá acionar Ministério Público

Em bate-papo na piscina os brothers polemizaram ao comentar assunto

Da Redação

Divulgação

O Big Brother Brasil 20 mal começou, mas já está dando o que falar por aí! O delegado e deputado estadual Bruno Lima surgiu revoltado no Instagram após se deparar com bate-papo entre Mari Gonzalez e Felipe sobre zoofilia na tarde do último domingo, dia 26.    Em vídeo, Bruno afirmou que irá acionar o Ministério Público do Rio de Janeiro sobre o caso.  

- Sobre esse episódio no BBB, no qual duas pessoas batem papo sobre zoofilia, nossa equipe já está estudando as medidas legais, ver o que a gente pode fazer para não ficar só na teoria. Provavelmente vamos fazer uma representação no Ministério Público do Rio de Janeiro para apurar tais fatos. Zoofilia é crime, não é normal, não! Queria ver eles fazendo um resgate de um animal que foi estuprado e eles dizerem que é normal, declarou ele, que é conhecido por ser defensor das causas dos animais.

Os confinados normalizaram a prática, que é considerada crime em alguns lugares do Brasil. Nas redes sociais, vídeos de Mari dizendo que para muita gente zoofilia é normal causou revolta.

- Para gente é anormal, mas para muita gente não é. E tudo bem também a pessoa querer comer um animal, tudo bem, declarou a sister.

Felipe concordou com a colega de confinamento e afirmou que seus funcionários falam abertamente sobre o assunto e confirmam a prática com cabras.

No Twitter, os internautas ficaram indignados e acusaram os brothers de apologia à zoofilia:

Sei lá, só queria falar uma coisa: Não existe sexo entre homem e qualquer animal, o nome disso é estupro. Zoofilia é crime, não é normal, nem ok um homem estuprar um animal inocente que só tem relação com outros por instinto de reprodução. Não é normal, é desumano, sujo.... , disse uma.

Gente, zoofilia é crime, quem pratica isso não é doente, é criminoso, não tem como passar pano pra isso, isso não deveria nem ser comentado e de uma forma tão natural assim, é repugnante!, disse outra.

Não Mari, sexo com o animal é anormal para todo o mundo. Quem faz isso é nojento e podre. Zoofilia é crime!, disse um terceiro

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da TV Globo não retornou o contato para comentar o assunto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual famosa deu o que falar no pré-Carnaval?

Obrigado! Seu voto foi enviado.