X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/01/2020 às 09:30 | Atualizada em 27/01/2020 às 09:49

No BBB20, Mari Gonzalez e Felipe afirmam que zoofilia é normal e delegado diz que irá acionar Ministério Público

Em bate-papo na piscina os brothers polemizaram ao comentar assunto

Da Redação

Divulgação

O Big Brother Brasil 20 mal começou, mas já está dando o que falar por aí! O delegado e deputado estadual Bruno Lima surgiu revoltado no Instagram após se deparar com bate-papo entre Mari Gonzalez e Felipe sobre zoofilia na tarde do último domingo, dia 26.    Em vídeo, Bruno afirmou que irá acionar o Ministério Público do Rio de Janeiro sobre o caso.  

- Sobre esse episódio no BBB, no qual duas pessoas batem papo sobre zoofilia, nossa equipe já está estudando as medidas legais, ver o que a gente pode fazer para não ficar só na teoria. Provavelmente vamos fazer uma representação no Ministério Público do Rio de Janeiro para apurar tais fatos. Zoofilia é crime, não é normal, não! Queria ver eles fazendo um resgate de um animal que foi estuprado e eles dizerem que é normal, declarou ele, que é conhecido por ser defensor das causas dos animais.

Os confinados normalizaram a prática, que é considerada crime em alguns lugares do Brasil. Nas redes sociais, vídeos de Mari dizendo que para muita gente zoofilia é normal causou revolta.

- Para gente é anormal, mas para muita gente não é. E tudo bem também a pessoa querer comer um animal, tudo bem, declarou a sister.

Felipe concordou com a colega de confinamento e afirmou que seus funcionários falam abertamente sobre o assunto e confirmam a prática com cabras.

No Twitter, os internautas ficaram indignados e acusaram os brothers de apologia à zoofilia:

Sei lá, só queria falar uma coisa: Não existe sexo entre homem e qualquer animal, o nome disso é estupro. Zoofilia é crime, não é normal, nem ok um homem estuprar um animal inocente que só tem relação com outros por instinto de reprodução. Não é normal, é desumano, sujo.... , disse uma.

Gente, zoofilia é crime, quem pratica isso não é doente, é criminoso, não tem como passar pano pra isso, isso não deveria nem ser comentado e de uma forma tão natural assim, é repugnante!, disse outra.

Não Mari, sexo com o animal é anormal para todo o mundo. Quem faz isso é nojento e podre. Zoofilia é crime!, disse um terceiro

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da TV Globo não retornou o contato para comentar o assunto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.