X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/01/2020 às 12:56 | Atualizada em 28/01/2020 às 13:18

Deborah Secco encara envelhecimento com muito bom humor: Estou pronta para envelhecer, ficar velhinha e de cabelos brancos!

Atriz ainda contou que quer aumentar a sua família

Da Redação

Divulgação

Deborah Secco que tem uma rotina bem agitada, arrumou um tempinho para dar uma entrevista para Leo Dias e comentou sobre diversos assuntos, incluindo sobre envelhecer. Lembrando que a atriz está na casa dos 40 anos de idade e contou sobre o medo da velhice.

Eu estou muito tranquila com a idade, eu acho que só não envelhece quem morre antes. Estou pronta para envelhecer, ficar velhinha e de cabelos brancos. Eu conheço grandes mulheres que envelheceram e quero envelhecer como elas: Dona Fernanda e Dona Laura Cardoso, elas são exemplos do que eu quero ser.

A artista que vai está no ar na nova novela da Globo, Salve-se Quem Puder, ainda contou para o colunista se pretende aumentar a família. Visto que, Deborah Secco já é mãe de Maria Flor, de quatro anos de idade, fruto de seu relacionamento com Hugo Moura.

Depois da novela eu queria engravidar de novo e Hugo quer adotar. Essa história que já contei e vocês já sabem. Nós estamos tentando sair desse impasse, mas nós temos vontade de ter mais filhos sim. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.