X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/01/2020 às 18:09 | Atualizada em 28/01/2020 às 18:23

Lana Condor e Noah Centineo, de Para Todos os Garotos que Já Amei, falam do segundo filme e revelam detalhes da vida um do outro

Os astros vieram ao Brasil divulgar a continuação da franquia

Pedro Garcia

Divulgação-Netflix

O painel mais aguardado desta terça-feira, dia 29, do Tudum, Festival da Netflix, foi com certeza o de Lana Condor e Noah Centineo, os astros do filme Para Todos os Garotos que Já Amei. Eles vieram ao Brasil para divulgar a sequência da franquia e fizeram os fãs irem à loucura!

Na comédia romântica adolescente Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você - a continuação do primeiro filme -, Lara Jean irá receber a resposta de umas das cartas que escreveu e que fez com que ela começasse a namorar Peter Kavinsky no primeiro longa. Sim, a chegada de John McClaren irá abalar com o relacionamento dos nossos queridos protagonistas e Lana Condor já avisa sobre o novo personagem:

- Ele vai deixar vocês confusos, porque eu era do time Peter, mas o time John é tão forte quanto.

Na trama, os personagens de Lana e Noah parecem que foram feitos um para o outro. Na vida real, os dois astros também aparentam ser bastante entrosados e no painel até revelaram coisas que ninguém sabe sobre eles. O galã disse que a intérprete de Lara Jean é ótima andando a cavalos, enquanto ela contou que o ator de O Date Perfeito chora em aviões. Vai ter bastante gente interessada em acalmar ele depois dessa, hein!

Voltando a falar sobre o filme, os dois atores contaram que não se parecem tanto assim com seus personagens. Noah falou que era péssimo em esportes na escola, ao contrário de Peter. Já Lana adora cozinhar, igual sua personagem. Ela disse que experimentou brigadeiro aqui no Brasil e amou! Antes de vir para terras brasileiras, os dois ouviram falar muito bem sobre as pessoas e os fã:

- Eu ainda ouvi que a dança é animal, isso que eu ouvi!, revela Noah, soltando uma dancinha para alegria de todos os fãs.

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você estreia só no dia 12 de fevereiro. Até lá, teremos que segurar a ansiedade. Como se não bastasse, Lana e Noah ainda atiçaram todo mundo ao revelarem que o terceiro filme da franquia já está pronto! Os fãs dos filmes ainda se emocionarão muito com os dilemas amorosos de Lara Jean, né? 

Aproveite e veja, a seguir, dez curiosidades sobre Para Todos os Garotos que Já Amei:


Além de Peter, Noah Centineo está em outro filme adolescente da Netflix, Sierra Burgess é uma Loser. Será ele o novo queridinho das comédias românticas?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que pode substituir o Faustão nos domingos da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.