Noiva de José de Abreu fala sobre a data do casamento e diz se relação sofre preconceito: Somente no Brasil e América do Sul
Carol Junger respondeu a algumas perguntas sobre o seu relacionamento com o ator, 51 anos mais velho que ela
29/Jan/2020
Da Redação
Carol Junger, noiva de José de Abreu, respondeu a algumas perguntas sobre o seu relacionamento com o ator em seu perfil do Instagram. A maquiadora, de 22 anos de idade, contou como conheceu o artista, atualmente com 73 anos.
[Nos conhecemos] numa praia do Rio de Janeiro. Começamos a conversar, logo fomos viajar e me mudei para a casa dele. Foi tudo muito rápido.
A maquiadora também entregou se sua relação com José costuma sofrer preconceito pelas idades distintas. Os dois possuem 51 anos de diferença.
Somente no Brasil e América do Sul. No resto do mundo a gente vive muito bem.
Carol ainda entregou se a diferença de idade tem algum impacto no relacionamento.
Não! O José de Abreu tem uma cabeça muito jovem e adora aprender coisas novas. Eu sempre fui responsável com minhas coisas. Crescendo, cuidei muito da minha mãe gêmea porque simplesmente tomei como minha responsabilidade. Minha mãe constantemente me dizia que eu nasci com cabeça de adulta. Tive como ótimo modelo minha irmã. Sempre tive pé no chão e corri atrás do meu. Então a gente acaba se dando muito bem.
E a data do casamento, hein?
Não sabemos ainda!, esclareceu Carol.
A seguir, veja mais casais com diferença de idade:
-
Renato Góes comenta suposto mal-estar com Tatá Werneck nos bastidores de Quem Ama Cuida: Ze...
-
Nem a chuva atrapalhou! Shawn Mendes é flagrado caminhando pela praia do Rio de Janeiro em d...
-
Em Quem Ama Cuida, Dora ameaça Ademir com raquete e fãs relembram o vilão de Dan Stulbach ...
-
Sabia que Rafa Justus não quer seguir na televisão? Confira as vezes em que a influenciador...
-
Presa no elevador, saindo à francesa.... Veja os bastidores da festa de Virginia Fonseca
-
Usando muleta após cirurgia no pé, Andrea Beltrão se exercita no Rio de Janeiro
-
Mãe de Vini Jr., Tata Estaniecki, Gracyanne Barbosa... Veja os famosos na festa de Virginia Fonseca
-
Marcelo Tas lamenta a morte do jornalista esportivo Claudio Carsughi
-
Antonio Marques é o grande vencedor do Canta Comigo Teen. Veja tudo o que rolou!





































