Noiva de José de Abreu fala sobre a data do casamento e diz se relação sofre preconceito: Somente no Brasil e América do Sul
Carol Junger respondeu a algumas perguntas sobre o seu relacionamento com o ator, 51 anos mais velho que ela
29/Jan/2020
Da Redação
Carol Junger, noiva de José de Abreu, respondeu a algumas perguntas sobre o seu relacionamento com o ator em seu perfil do Instagram. A maquiadora, de 22 anos de idade, contou como conheceu o artista, atualmente com 73 anos.
[Nos conhecemos] numa praia do Rio de Janeiro. Começamos a conversar, logo fomos viajar e me mudei para a casa dele. Foi tudo muito rápido.
A maquiadora também entregou se sua relação com José costuma sofrer preconceito pelas idades distintas. Os dois possuem 51 anos de diferença.
Somente no Brasil e América do Sul. No resto do mundo a gente vive muito bem.
Carol ainda entregou se a diferença de idade tem algum impacto no relacionamento.
Não! O José de Abreu tem uma cabeça muito jovem e adora aprender coisas novas. Eu sempre fui responsável com minhas coisas. Crescendo, cuidei muito da minha mãe gêmea porque simplesmente tomei como minha responsabilidade. Minha mãe constantemente me dizia que eu nasci com cabeça de adulta. Tive como ótimo modelo minha irmã. Sempre tive pé no chão e corri atrás do meu. Então a gente acaba se dando muito bem.
E a data do casamento, hein?
Não sabemos ainda!, esclareceu Carol.
A seguir, veja mais casais com diferença de idade:
-
Atuando juntos em Três Graças, veja o que Belo já falou sobre trabalhar com Viviane Araúj...
-
Karoline Lima, Lele Burnier, Hariany... Relembre as influenciadoras que já viraram polêmica...
-
Relembre celebridades que tiveram uma ajudinha de Faustão para começar a carreira
-
Após Paredão, Jordana lamenta jogo e desabafa: - Dá logo o prêmio. Veja o que rolou nesta...
-
Claudia Melo anuncia nascimento do filho após parto de emergência: Fui parar na UTI
-
Jornal afirma que segurança envolvido em polêmica de Chappell Roan é da equipe da cantora; entenda
-
Após eliminação de Jonas, equipe de Alberto Cowboy sugere cartas marcadas no BBB26
-
Claudia Melo anuncia nascimento do filho após parto de emergência: Fui parar na UTI
-
Kleber Bambam e Davi Brito entram em confronto durante coletiva de evento de luta
-
Jonas Sulzbach comenta relação com Ana Paula Renault: - Muitos momentos legais





































