X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/01/2020 às 17:10 | Atualizada em 29/01/2020 às 17:28

Rihanna estaria vivendo relacionamento casual com A$AP Rocky: - Ela está relutante em colocar um rótulo

Foi anunciado, no início do ano, que a cantora terminou o relacionamento de três anos com o bilionário Hassan Jameel

Da Redação

The Grosby Group

Rihanna já está curtindo muito a fase solteira, e parece já ter um contatinho fixo! Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, a cantora terminou recentemente seu relacionamento de três anos cm o bilionário da Arábia Saudita Hassan Jameel, e agora estaria vivendo um affair com o rapper A$AP Rocky. 

Os rumores surgiram quando a cantora foi vista em um show do rapper em Nova York em janeiro, e fontes afirmaram ao jornal The Sun que o suposto casal dividiu um quarto de hotel naquela noite. Foi revelado, ainda, que Rihanna não estaria pronta para assumir outro relacionamento sério. 

Rihanna está relutante em colocar um rótulo, já que é muito cedo depois [do término] de Hassan. Eles estão realmente aproveitando a companhia um do outro e levando as coisas com calma nesses primeiros dias.

Apesar do affair, a fonte afirmou que Riri não pensa em namorar novamente tão cedo:

- É algo casual entre eles, e ela não está pensando se terá um futuro com Rocky. Ela é uma garota recém-solteira se divertindo.

Os rumores de que Rihanna e Rocky estariam tendo um affair vem desde 2013, época em que a cantora participou do clipe de Fashion Killa, do rapper. Será que está rolando? A seguir, veja mais relacionamentos que chegaram ao fim em 2020:


Solange Almeida colocou um ponto final no casamento com Leandro Andriani, com quem estava desde janeiro de 2017, segundo informações do colunista Leo Dias. Após dar a notícia em janeiro, a cantora ainda desabafou nas redes sociais: A cada dia que passa eu aprendo mais sobre o amor. Tive que partir de gente que amei por amor a mim. Tive que me escolher mesmo amando alguém, porque aprendi que amar não é o suficiente, precisa fazer bem. Ciclos de encerram, pessoas se vão, mas a gente permanece. Sempre.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.