X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/01/2020 às 12:20 | Atualizada em 30/01/2020 às 13:44

Morre o pai da atriz Patricia Pillar, aos 88 anos de idade

Nuno Pillar estava há dez dias internado em um hospital do Rio de Janeiro

Da Redação

Divulgação-TV Globo

O pai da atriz Patricia Pillar, Nuno Pillar, morreu na última terça-feira, dia 28, aos 88 anos de idade. 

Segundo informações do colunista Léo Dias, Nuno estava há dez dias internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. Ele, que era Capitão de fragata da Marinha do Brasil, foi sepultado na última quarta-feira, dia 29, no Cemitério Memorial do Carmo, também no Rio.

A causa da morte ainda não foi divulgada. Além de Patrícia, Nuno também era pai de Denise Pillar.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da atriz confirmou a informação. 

A seguir, veja os famosos que nos deixaram em 2020:


Nick Gordon, que foi legalmente responsabilizado pela morte da filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, morreu aos 30 anos de idade, na Flórida, nos Estados Unidos. De acordo com o TMZ Nick era namorado da filha de Whitney, e sofreu uma overdose no dia 1º de janeiro de 2020. Em 2015, foi Gordon, acompanhado de um amigo, quem encontrou Bobbi em uma banheira, com o rosto virado para baixo, o que a deixou em coma, e, posteriormente, causou sua morte. A família de Brown o processou por negligência, já que ela teria ingerido uma mistura de drogas antes de entrar no banho. Ele foi condenado a pagar 36 milhões de dólares à família de Kristina, em 2016.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.