X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/01/2020 às 15:56 | Atualizada em 30/01/2020 às 16:12

Rodrigo Bocardi choca telespectadores ao dizer que Rodrigo não é o seu nome verdadeiro

Momentos depois, o apresentador do Bom Dia SP afirmou que tudo não passou de uma brincadeira

Da Redação

Divulgação

Rodrigo Bocardi lançou uma bomba na manhã desta quinta-feira, dia 30, durante o programa Bom Dia SP. O apresentador revelou qual era o seu nome completo e, até aí, só acrescentou um sobrenome que não era tão conhecido pelo público. 

- Rodrigo Bocardi de Moura. Vamos mudar? Fica mais legal, não fica? Rodrigo de Moura, brincou o jornalista.

Depois, Bocardi afirmou que, na verdade, não se chamava Rodrigo - o que imediatamente chocou os telespectadores.  

- O de Moura é real, o que não é, é o Rodrigo. O original eu achei que não dava para adotar no dia a dia. A gente cria, tem televisão, né. Nome artístico, disparou.

O restante do jornal correu normalmente, e na seção interativa do programa, diversos internautas suplicaram para que Bocardi revelasse o seu nome verdadeiro. Acontece que a situação tomou uma proporção surreal, já que o nome do jornalista passou a ser Afranildo na internet. Por conta disso, ele resolveu contar que tudo não passou de uma brincadeira, e aproveitou para chamar a atenção do público de casa que acredita facilmente em qualquer informação.

- Tem um ponto que eu acho super interessante trazer para discussão. Tem a galera que vai pesquisar, jogar na internet, aí acredita em tudo que está na internet... Olha só o cuidado! A gente lançou essa brincadeira aqui hoje, e [o telespectador] mandou a foto. Foi no Wikipédia, entrou lá, e tava Afranildo Rodrigo Bocardi de Moura. E aí, como é que faz? Você acredita em tudo que está ali? Isso aqui é uma enciclopédia colaborativa, as pessoas colocam o que elas quiserem e hoje colocaram isso. Passei a ser Afranildo. Por isso que não dá para acreditar em tudo que está na internet, fiquem ligados. O [nome] real é Rodrigo.

Que lição, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.