
Rodrigo Bocardi choca telespectadores ao dizer que Rodrigo não é o seu nome verdadeiro
03/Jul/
Rodrigo Bocardi lançou uma bomba na manhã desta quinta-feira, dia 30, durante o programa Bom Dia SP. O apresentador revelou qual era o seu nome completo e, até aí, só acrescentou um sobrenome que não era tão conhecido pelo público.
- Rodrigo Bocardi de Moura. Vamos mudar? Fica mais legal, não fica? Rodrigo de Moura, brincou o jornalista.
Depois, Bocardi afirmou que, na verdade, não se chamava Rodrigo - o que imediatamente chocou os telespectadores.
- O de Moura é real, o que não é, é o Rodrigo. O original eu achei que não dava para adotar no dia a dia. A gente cria, tem televisão, né. Nome artístico, disparou.
O restante do jornal correu normalmente, e na seção interativa do programa, diversos internautas suplicaram para que Bocardi revelasse o seu nome verdadeiro. Acontece que a situação tomou uma proporção surreal, já que o nome do jornalista passou a ser Afranildo na internet. Por conta disso, ele resolveu contar que tudo não passou de uma brincadeira, e aproveitou para chamar a atenção do público de casa que acredita facilmente em qualquer informação.
- Tem um ponto que eu acho super interessante trazer para discussão. Tem a galera que vai pesquisar, jogar na internet, aí acredita em tudo que está na internet... Olha só o cuidado! A gente lançou essa brincadeira aqui hoje, e [o telespectador] mandou a foto. Foi no Wikipédia, entrou lá, e tava Afranildo Rodrigo Bocardi de Moura. E aí, como é que faz? Você acredita em tudo que está ali? Isso aqui é uma enciclopédia colaborativa, as pessoas colocam o que elas quiserem e hoje colocaram isso. Passei a ser Afranildo. Por isso que não dá para acreditar em tudo que está na internet, fiquem ligados. O [nome] real é Rodrigo.
Que lição, hein?
-
Senso de humor peculiar, cláusulas de casamento polêmicas, exigências... Conheça o lado excêntrico de Tom Cruise
-
Ryan corta o cabelo de Dedé, e Fabiana se preocupa com a reação de Kami. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima pede a Marco Aurélio que transfira César para a TCA em Paris. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Enver relembra de Hatice ao ver os porta-retratos. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quinta-feira
-
De amigos para inimigos! Conheça as relações conturbadas de Diddy Combs