X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/01/2020 às 18:56 | Atualizada em 30/01/2020 às 19:23

Ticiane Pinheiro pensa em ter mais um filho com César Tralli e comenta relacionamento das filhas: - É muito gostoso de ver

A apresentadora também comentou como está sendo a experiência do jornalista como pai

Pedro Garcia

Divulgação

Já faz seis meses que Ticiane Pinheiro é mãe em dose dupla. A apresentadora tem duas filhas: Rafaella Justus, do relacionamento com Roberto Justus, e Manuella, fruto do casamento atual com César Tralli. A pequena chegou na família e com isso a estrela do Troca de Esposas revela que ficou muito satisfeita em relação à vida pessoal. Em entrevista ao ESTRELANDO durante a coletiva de imprensa de seu programa, o que rolou na tarde desta quinta-feira, dia 30, ela disse que sempre quis ter dois filhos e está muito contente agora que é uma mulher casada novamente e com as meninas, mas garante que a fábrica não está fechada: 

Na minha vida pessoal eu estou muito feliz, eu sempre quis formar uma família. Pessoalmente eu posso ter mais um filho, porque quanto mais melhor, revela a filha de Helô Pinheiro.  

Tici explica que não tem nenhum plano concreto para engravidar novamente, mas para ela e Tralli, se acontecer, aconteceu, e os dois estarão com a notícia. Porém, se o casal não está planejando nada, a pequena Rafa já sabe bem o que quer. A apresentadora fala que a filha mais velha pede um irmão e até diz que esse pode ser o presente de aniversário dela, que não precisa ganhar nada além disso. 

Com a nova irmã, a menina está se dando superbem, como conta a esposa de César Tralli. A loira fala que a caçula é uma criança muito feliz e se dá bem com todo mundo. Um exemplo disso é a Rafa pedindo para trocar fralda e dar banho na bebê, o que Tici deixa acontecer, mas sempre com ela junto supervisionando e ajudando. Aliás, o entrosamento das duas garotas é ótimo:

Está muito lindo a relação das duas, é muito gostoso de ver e a Manu dar risada com a Rafa. Qualquer coisa que a Rafa fala ela abre um sorriso. 

A apresentadora do Hoje em Dia revela ainda que teve duas gestações muito parecidas. Nas duas vezes, ela teve um período tranquilo de gravidez, podia trabalhar, não enjoava e até continuou fazendo ginástica normalmente. Porém, ela diz que mudou alguns comportamentos entre as duas criações, pois atualmente não sente mais o medo de acontecer algo com a criança, o que teve quando Rafa era bebê. Foi a lição que aprendeu com a primeira filha. 

Outra coisa que conseguiu perceber durante a infância de Rafa é que o marido seria um ótimo pai. A estrela da Record TV  lembra que Tralli conheceu a menina quando ela tinha quatro anos de idade e os dois sempre se deram bem. A apresentadora fala que o jornalista sempre foi um paizão, ajuda a garota com a lição de casa, brinca com ela, os dois conversam bastante e ele tem muita paciência para explicar tudo o que a enteada quiser saber. 

A situação parece estar muito boa para a família Pinheiro-Tralli, mas é inevitável que algumas coisas mudem. Ao contrário da amiga Sabrina Sato, Tici disse que não viu mudanças em relação ao sexo, em compensação mudou alguns hábitos. Um exemplo disso é o Carnaval, que vai passar mais em família este ano e não irá desfilar. Outra mudança é com a vaidade, pois agora a loira prioriza passar mais tempo com as filhas. Para isso, vai ao cabeleireiro a cada dois meses e marca unha e depilação para fazer no camarim do Hoje em Dia

- Eu já fui mais vaidosa, depois que a gente tem filho não fica mais tanto, porque a prioridade são eles, conclui a apresentadora.

A seguir, aproveite para conferir os melhores momentos da família:

Tici levou Manu, 2 anos de idade, para conhecer uma tribo indígena - o evento aconteceu em um hotel na Bahia. Que fofura, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.