X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/01/2020 às 12:19 | Atualizada em 31/01/2020 às 20:44

Kate Middleton está muito magra e chorando por estar distante de príncipe Harry: - Ela tem medo de nunca mais ser próxima dele

Além disso, pelo fato de Harry e Meghan terem se afastado da família, Kate e príncipe William estão trabalhando em dobro

Da Redação

Divulgação

Após a saída de príncipe Harry e Meghan Markle da realeza, o casal se mudou para o Canadá, onde tem tentado viver uma vida (quase) normal. Por estarem agora longe da Inglaterra, onde moravam, ambos parecem não estar muito em contato com a família, como por exemplo, Kate Middleton. Em uma publicação da Us Weekly, uma fonte contou que a esposa de príncipe William está sentindo a falta de Harry - mas nem tanto de Meghan.

Essa pessoa próxima informou que a Duquesa de Cambridge tem chorado por estar distante - fisicamente e emocionalmente - de seu cunhado:

- Ela gostaria de poder falar com Harry. Ela sente a falta dele e tem medo de nunca mais ser próxima dele de novo.

Além disso, por causa da saída do casal, Kate e William tiveram que assumir mais compromissos em nome da coroa:

- Ela mal tem tempo para descansar e, quando ela tenta dormir, sua mente está sempre acelerada.

Por fim, a fonte ainda informa que, por causa dessa quantidade de trabalho, que deixa Kate ocupada por 18 horas ao dia, está afetando sua saúde:

- Ela já está muito magra. E agora ela está preocupada em como ela vai administrar todo o trabalho extra, acima de sua vida em família. 

Tenso, né?

Apoio dos canadenses

Enquanto isso, no Canadá, Harry e Meghan vão se adaptando a uma nova rotina. Apesar de alguns residentes não estarem muito felizes com a presença no casal por lá, há quem os defenda! Um exemplo disso é Miles Arsenault, um motorista de táxi aquático, que se recusou a transportar uma equipe de TV do Japão para a Ilha de Vancouver, onde supostamente o casal está morando.

Segundo informações do The Business Insider, Miles deu os detalhes para o programa de rádio As It Happens e contou que, a princípio, não suspeitou dessa equipe:

- Na verdade, eu estava bem animado. Sempre que o telefone toca, e alguém quer os meus serviços, é dinheiro na minha conta bancária. 

Na marinha, ao encontrar com essa equipe, Miles questionou se a pauta que eles iriam fazer envolvia Meghan e Harry:

- Eles admitiram que sim. E, naquele momento, eu disse: Vocês vão ter que achar outra empresa de táxi aquático.

Miles informou que entende o trabalho de jornalistas e o que às vezes é preciso fazer para conseguir uma história:

- Repórteres, fotógrafos, cinegrafistas - eles precisam ganhar dinheiro. Mas eles não vão fazer isso no meu barco. É invasão de privacidade, ele concluiu, informando que teria ganhado 300 dólares pelo serviço, cerca de mil e 281 reais. 

Logo abaixo, relembre os rumores que Kate Middleton já teve que enfrentar:


E falando em Pippa, Kate teria se visto novamente preocupada com sua reputação quando a irmã anunciou o noivado com James Matthews, tudo isso porque o irmão dele, Spencer, era considerado um garanhão. Na época, uma fonte contou para a revista Life & Style o seguinte: - Spencer já dormiu com quase a metade de Londres e tem um grande rastro de mulheres atrás dele. A última coisa que Kate quer é que a família de William fique contra ela por causa dessa união. E tinha mais: Kate estava super nervosa porque sabia que a rainha supostamente a considerava um tanto sem classe e tinha medo do que Pippa teria revelado aos Matthews: - Pippa sabe muito dos segredos reais e vai compartilhá-los com seu noivo. Kate apenas espera e reza que James não os diga ao seu irmão, Spencer. E aí, será que era verdade mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.