X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/01/2020 às 12:19 | Atualizada em 31/01/2020 às 20:44

Kate Middleton está muito magra e chorando por estar distante de príncipe Harry: - Ela tem medo de nunca mais ser próxima dele

Além disso, pelo fato de Harry e Meghan terem se afastado da família, Kate e príncipe William estão trabalhando em dobro

Da Redação

Divulgação

Após a saída de príncipe Harry e Meghan Markle da realeza, o casal se mudou para o Canadá, onde tem tentado viver uma vida (quase) normal. Por estarem agora longe da Inglaterra, onde moravam, ambos parecem não estar muito em contato com a família, como por exemplo, Kate Middleton. Em uma publicação da Us Weekly, uma fonte contou que a esposa de príncipe William está sentindo a falta de Harry - mas nem tanto de Meghan.

Essa pessoa próxima informou que a Duquesa de Cambridge tem chorado por estar distante - fisicamente e emocionalmente - de seu cunhado:

- Ela gostaria de poder falar com Harry. Ela sente a falta dele e tem medo de nunca mais ser próxima dele de novo.

Além disso, por causa da saída do casal, Kate e William tiveram que assumir mais compromissos em nome da coroa:

- Ela mal tem tempo para descansar e, quando ela tenta dormir, sua mente está sempre acelerada.

Por fim, a fonte ainda informa que, por causa dessa quantidade de trabalho, que deixa Kate ocupada por 18 horas ao dia, está afetando sua saúde:

- Ela já está muito magra. E agora ela está preocupada em como ela vai administrar todo o trabalho extra, acima de sua vida em família. 

Tenso, né?

Apoio dos canadenses

Enquanto isso, no Canadá, Harry e Meghan vão se adaptando a uma nova rotina. Apesar de alguns residentes não estarem muito felizes com a presença no casal por lá, há quem os defenda! Um exemplo disso é Miles Arsenault, um motorista de táxi aquático, que se recusou a transportar uma equipe de TV do Japão para a Ilha de Vancouver, onde supostamente o casal está morando.

Segundo informações do The Business Insider, Miles deu os detalhes para o programa de rádio As It Happens e contou que, a princípio, não suspeitou dessa equipe:

- Na verdade, eu estava bem animado. Sempre que o telefone toca, e alguém quer os meus serviços, é dinheiro na minha conta bancária. 

Na marinha, ao encontrar com essa equipe, Miles questionou se a pauta que eles iriam fazer envolvia Meghan e Harry:

- Eles admitiram que sim. E, naquele momento, eu disse: Vocês vão ter que achar outra empresa de táxi aquático.

Miles informou que entende o trabalho de jornalistas e o que às vezes é preciso fazer para conseguir uma história:

- Repórteres, fotógrafos, cinegrafistas - eles precisam ganhar dinheiro. Mas eles não vão fazer isso no meu barco. É invasão de privacidade, ele concluiu, informando que teria ganhado 300 dólares pelo serviço, cerca de mil e 281 reais. 

Logo abaixo, relembre os rumores que Kate Middleton já teve que enfrentar:


E falando em Pippa, Kate teria se visto novamente preocupada com sua reputação quando a irmã anunciou o noivado com James Matthews, tudo isso porque o irmão dele, Spencer, era considerado um garanhão. Na época, uma fonte contou para a revista Life & Style o seguinte: - Spencer já dormiu com quase a metade de Londres e tem um grande rastro de mulheres atrás dele. A última coisa que Kate quer é que a família de William fique contra ela por causa dessa união. E tinha mais: Kate estava super nervosa porque sabia que a rainha supostamente a considerava um tanto sem classe e tinha medo do que Pippa teria revelado aos Matthews: - Pippa sabe muito dos segredos reais e vai compartilhá-los com seu noivo. Kate apenas espera e reza que James não os diga ao seu irmão, Spencer. E aí, será que era verdade mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.