X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/01/2020 às 17:18 | Atualizada em 31/01/2020 às 17:24

Na contramão das demissões na Globo, Marina Ruy Barbosa tem contrato longo com a emissora

A atriz já está sendo cotada para novos projetos

Da Redação

Divulgação

Marina Ruy Barbosa não vai a lugar nenhum! Ao contrário de alguns rumores que surgiram nas redes sociais, a assessoria de imprensa da atriz confirmou ao ESTRELANDO que Marina continuará com a Globo em 2020.

Além disso, a assessoria da emissora enviou o seguinte parecer:

O contrato da Marina está vigente, é longo e a emissora tem projetos para ela.

Com isso, a atriz não segue os mesmos exemplos de outros talentos da casa, que não tiveram seus contratos renovados e/ou decidiram deixar a emissora. Veja alguns exemplos a seguir:


Luis Ernesto Lacombe deixou bem claro que a escolha de não renovar o contrato foi exclusivamente da emissora. O apresentador estava fora do ar quando anunciou férias do bloco esportivo do Bom Dia Brasil, sendo substituído por Cris Dias. Em comunicado, ele havia dito o seguinte: Hoje, oficialmente, termina meu contrato com a Rede Globo, que não será renovado por decisão da emissora. Dos meus 29 anos de carreira como jornalista, 20 foram na Globo, os últimos 13 como apresentador do Esporte, dois anos na Editoria Rio e cinco na Globo News. Chegou a hora de descobrir um novo mundo, novas histórias, acreditando ainda que a notícia é o principal, que a informação é a estrela. Agradeço a todos, de coração, pela parceria. Depois, ele foi para a Band, onde apresentou o reality show Exathlon, e atualmente está no programa matinal Aqui na Band, com Silvia Poppovic.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.