X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/02/2020 às 16:15 | Atualizada em 01/02/2020 às 16:16

No fim do tratamento de seu tumor, Gloria Maria diz: O momento é de agradecer e celebrar por estar vida

A apresentadora descobriu um tumor no cérebro em 2019

Da Redação

Divulgação

Gloria Maria que está na reta final do seu tratamento contra um tumor encontrado em seu cérebro em 2019, compartilhou com seus seguidores e fãs do Instagram na ultima sexta-feira, dia 31, uma foto antiga e fez um lindo desabafo. 

Nele, a apresentadora não mediu esforços para contar que está bem melhor de saúde e de agradecer por estar viva. E claro, Gloria Maria já adiantou que deve voltar ao comando do Globo Repórter ainda neste mês.

Estou recebendo inúmeras mensagens perguntando como estou. Graças a Deus, cada dia melhor. Tratamento quase no final. Recuperação quase total. Falta pouco para tudo terminar. No final de fevereiro já volto ao trabalho apresentando o Globo Repórter e já preparando novas viagens para mostrar o mundo para vocês. Mais uma vez, obrigada pelo carinho e por toda energia maravilhosa que vocês me mandam. O momento é só de agradecer. E de celebrar por estar viva! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

2020 não está fácil e perdemos várias pessoas queridas. Mas qual famoso você sentirá mais falta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.