X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/02/2020 às 18:01 | Atualizada em 03/02/2020 às 18:14

Polícia do Rio de Janeiro entrega intimação para Petrix Barbosa e participante terá que deixar o BBB20; saiba mais

Ginasta terá que prestar depoimento após ser acusado de suposto assédio dentro da casa

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Petrix Barbosa, participante do BBB20, foi intimado na última sexta-feira, dia 31. A assessoria de imprensa de comunicação da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro confirmou ao ESTRELANDO que existe um inquérito sobre os supostos assédios cometidos pelo participante dentro do reality da Rede Globo

O documento foi entregue ao departamento jurídico da Globo pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá na tarde desta segunda-feira, dia 3. O ginasta terá que ser ouvido na próxima sexta-feira, dia 7. Com isso, se não for eliminado no paredão da próxima terça-feira, dia 4, Petrix terá que deixar o programa para prestar depoimento.

Procurada, a assessoria de imprensa da Globo ainda não foi encontrada para confirmar a informação. Também não se sabe se a emissora tomará outra atitude com o participante após o recebimento do inquérito. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.