X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/02/2020 às 16:20 | Atualizada em 04/02/2020 às 16:27

No Dia Mundial do Combate ao Câncer, Mamma Bruschetta agradece apoio na luta contra a doença

A apresentadora publicou uma foto sorrindo em seu perfil do Instagram

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Mamma Bruschetta descobriu um tumor no esôfago em outubro de 2019. Desde então a apresentadora, de 70 anos de idade, está afastada do programa Fofocalizando, do SBT, para cuidar da saúde. E para mostrar que está encarando este desafio com otimismo, Mamma fez um post de agradecimento nesta terça-feira, dia 4, em que é celebrado o Dia Mundial do Combate ao Câncer. Em seu Instagram, a artista publicou um clique sorrindo e, na legenda, escreveu:

Obrigada aos maravilhosos médicos e profissionais da saúde que me ajudam a combater o câncer. A todos os meus seguidores e amigos também, por me incentivar a tornar essa passagem mais leve! Dia do combate ao câncer!

Legal, né? Desejamos melhoras e forças para Mamma nesta luta!

A seguir, veja 32 famosos que conseguiram vencer a doença:


Patrícia Pillar foi diagnosticada com câncer de mama em 2001. A atriz, que teve um tipo raro da doença, identificável por uma vermelhidão no mamilo, chegou a raspar os cabelos, fazer quimioterapia e passar por uma cirurgia para retirada dos tumores.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.