X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/02/2020 às 14:18 | Atualizada em 05/02/2020 às 14:42

Após revelações polêmicas em livro, Ashton Kutcher revela que ainda mantém contato com filhas de Demi Moore: - Não há maldade

Em sua autobiografia, a atriz expôs detalhes sobre o relacionamento de oito anos que viveu com o ator, que chegou ao fim por conta de uma traição

Da Redação

The Grosby Group

Demi Moore fechou 2019 com chave de ouro ao lançar uma autobiografia falando sobre detalhes bem polêmicos em relação à sua vida. Entre outros assuntos, ela expôs seu conturbado casamento com Ashton Kutcher, que durou de 2005 a 2013 e chegou ao fim devido a uma traição por parte do ator. Apesar de Ashton ter dado algumas indiretas sobre o assunto, só agora ele decidiu abrir o jogo e desabafar sobre sua relação com a ex. 

Em entrevista ao podcast WTF with Marc Maron, o ator revelou que apesar de estar tudo bem entre ele e Demi, os dois não se encontram mais. 

Ah... Nós não nos vemos. Você sabe. Está tudo bem, [mas] nós não nos vemos, disse ele. 

Em seguida, Ashton revelou que, apesar de não ter mais uma relação com a ex, mantém contato com as filhas de Demi - Rumer, Scout e Tallulah, frutos do relacionamento da atriz com Bruce Willis - até hoje. 

- Eu faço um grande esforço consciente para manter contato com as garotas. Foram oito anos. Não há maldade. 

Ele continuou, dando detalhes sobre a relação que possui com as meninas:

Eu as amei e nunca vou parar de amá-las, respeitá-las, honrá-las e torcer para que elas sejam bem sucedidas em qualquer coisa que estejam perseguindo. Ao mesmo tempo, não sou o pai delas. Eu nunca tentei ser o pai delas. Eu sempre respeitei o Bruce e acho que ele é um ser humano brilhante e um homem incrível. Então se eles não quiserem ter contato comigo, eu não vou forçar, mas eles querem e é ótimo.

Parece que, apesar das polêmicas do livro, hoje em dia está tudo bem entre eles, né? 

Tal mãe, tal filha

Aos 57 anos de idade, Demi Moore impressionou pela jovialidade e semelhança com a filha mais velha, Rumer, de 31 anos de idade. As duas participaram de um evento da revista Vanity Fair que homenageava a foto da atriz nua e grávida da primogênita, feita em 1991 e que se tornou um ícone da cultura pop

Confira a semelhança entre as duas a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Demi Moore (@demimoore) em

A seguir, relembre a icônica capa de revista de Demi Moore grávida e relembre outras famosas que também já posaram dessa forma: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.